quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Curtinhas

Foto Elis Klein
* Pois hoje, às 18 horas, via facebook, Sandro Coelho, um dos ícones da Tchê Music, vocalista e compositor do Tchê Garotos, anunciou que está deixando os palcos. Veja seu recado para os fãs:

"Queridos amigos e fãs, quero agradecer a cada um pelo carinho dedicado ao tche garotos todos esses anos. Amo o q eu faço durante 30 anos viajei por esse país levando alegria, brincando, cantando, e me divertindo muito. Mais só q tudo na vida tem um ciclo q um hora se fecha. Muitas vezes as pessoas nos olham no palco enxergam o artista, e as vezes esquecem q somos normais, q temos sentimentos q amamos, q choramos, não somos diferentes de ninguém. Meus queridos colegas da banda q amo, q tanto construimos juntos obrigado por me fazer esse Sandro guerreiro batalhador, Q Deus continue abençoando essa banda maravilhosa q ira continuar fazendo muito sucesso. Minha decisão de sair não tem nada a ver com ninguém, durante muito tempo abri mão de muitas coisas na minha vida, quem ficou mais de 20 anos sem passar o aniversario da mãe com ela? Eu fiquei, do pai também das minhas irmãs também e assim vai. Amo muito vcs, mais perdi muita coisa na vida q talvez não recupere mais, mais de agora em diante vou cuidar única e exclusivamente de quem sempre ficou pra depois, eu minha Familia e uma pessoinha q amo muito e q precisa muito de mim, meu filho. Espero q todos entendam. Teremos mais um tempinho aí pra nos divertirmos juntos quero q todos aproveitem. Logo sairá no site do tche garotos uma nota explicando tudo como será o procedimento. Fiquem com Deus amo vcs."

Uma lástima para os amantes da boa música, mas todos entendem o lado "família" de Sandrinho. Que seja muito feliz, é a torcida!

* André Renner prometeu e cumpriu quando disse que revelaria o nome do novo álbum do Corpo e Alma nos próximos dias, também via facebook. E se chama "Meu Arroz com Feijão";

* Cesar Menotti e Fabiano regravam "Bandido do Amor", que foi grande sucesso na voz de André Renner no Céu e Cantos (fonte: Felipe Ribeiro);

* Batista, vocal da Banda Universitária, revela que estaria retornando, agora em fevereiro, para Os Atuais, por onde já atuou por 10 anos (fonte: Markinhos, Rádio Passos FM);

* Banda San Marino lança vídeo clip da canção "Si Me Amas", versão em espanhol da "Se Me Ama". Clipe filmado em Buenos Aires, na Argentina. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=XQtCmxoaRh8 ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...