sexta-feira, 8 de abril de 2011

Declaração de Amor de Fã

    Olá, meu nome é Julia  e vou contar pra vcs um pouco sobre meus Ídolos... Os meninos do BRILHA SOM!!
   Com 20 anos de história, 14 discos lançados, 1 DVD, 2 Discos de ouro e mto carisma, simpatia e carinho pelos seus fãs, nas suas milhares de apresentações, o BRILHA SOM é a melhor banda de Baile, são os mais queridos, mais talentosos, humildes, etc..
    A 7 anos curto o som desses meninos muito simpáticos! O amor e o Carinho que eu tenho por eles é insubstituivél e inexplicavél! Cada vez que eu vejo eles paro pra tirar foto, conversar, etc... E a forma que eles me tratam faz que eu goste mais e mais deles!
Suas músicas são lindas! Tem várias músicas que fizeram sucesso e ainda fazem! Algumas delas são "NA HORA DO SIM, BRAÇOS ABERTOS, CHUVA CAI, CAMA VAZIA, TAPETE PRO MEU PÉ, DOIDA VARRIDA E CAROLINA (SUCESSO MAIS RECENTE)".
   Com músicos profissionais e acima de tudo  humildes, sipáticos, respeitadores, etc... Qualidades de pessoas perfeitas!!!
   As pessoas que me conhecem sabem que eu tô sempreee falando sobre eles! Só de Internet  eu reservo umas 2, 3 horas pra olhar fotos novas, agenda, Twitter do Ale, site, Orkut, etc..
    Eles e minha família são os bens mais preciosos que eu tenho!
    Um momento que eu nunca vou esquecer foi a primeira vez que vi eles ao vivo. "Foi em 2005", já era fã deles mas não os conhecia pessoalmente, aí fui de São Leopoldo até São José do Hortêncio só pra ver eLes, foi mto legal! Nunca vou me esquecer desse dia e dos outros que já me diverti com eles!
    Então hoje estou aqui pra demonstrar o AMOR que eu tenho por eles!
   Quero mandar um grande beiijo pra eles e pra todos os fãs que acompanham a carreira do Brilha como eu!
    Um beijo de uma grande fã de vcs!

Quem tiver interesse em declarar o seu amor por sua banda ou músico mais querido, é só mandar um e-mail para celsoceschini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...