quarta-feira, 26 de maio de 2010

Análise dos Sites das Bandas

B a n d a   M o t r y z   -  www.bandamotryz.com.br
          Normalmente os sites das bandas tem um player que sai tocando a música de trabalho, mas a Banda Motryz não tem. Também não se encontra nenhum histórico da banda e nem dos integrantes, mesmo tendo um menu com o link "Banda". A "Agenda" está desatualizada e o último evento postado é o do dia 09 de maio. Outra coisa que se nota é que parece que há um erro de configuração no site, pois não reconhece a acentuação das palavras no link "Agenda". O mesmo também ocorre no link "Músicas". As fotos do site não são de boa qualidade, visto que estão muito desfocadas/embaçadas. Além do mais, não há fotos dos bailes da banda, já que é isso que atrai os fãs, que tentam se achar nas mesmas, depois das festas. Na página principal (Home) há flashes com três fotos se alternando, o que dá um visual legal. A enquete do site também funciona legal. Por outro lado, na parte de Download de músicas, está disponível somente uma música e em três versões, o que é muito pouco para quem gostaria de conhecer mais a banda.
          O site da banda foi desenvolvido pela Agência Blá!
          A Banda Motryz deve melhorar em muito o seu site, senão, quem acessa uma vez, não volta mais.

2 comentários:

  1. Realmente vc tem razão, e o site de muitas bandas estão assim, ou não tem nada ou estão com imformações muito desatualizados ou simplismente nao funcionam, vc entra uma vez e não tem motivos para acessar novamente, mas felizmente temos sites de bandas como Musical San Francisco e Banda Real do Paraná que devem servir de exemplo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo", obrigado pela visita e pelo comentário. Claro, vou analisar sites de outras bandas a seguir e tem, sim, sites muito bons e que merecem o registro. Provavelmente estes que você citou sejam desta "turma". Obrigado e volte sempre (e comente, ah, colocando seu nome).
    Abraço,
    Celso Ceschini

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...