quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Banda Passarela arrasou no Salão Gewehr

     Lulu & Cia arrasaram sábado passado em Presidente Lucena. O Salão Gewehr estava lotado, havia cerca de 2 mil pessoas prestigiando a festa. Não é para menos, os caras sabem tocar e a "batida" da banda é única e inconfundível. Até as músicas de outras bandas parece que ficam melhores ao som da Passarela.
     Outra coisa que chama a atenção é a forma como Luciano interage com os seus fãs. Volta e meia tinha alguém em cima do palco interpretando as canções de seus ídolos. E o carisma do vocalista é tanto que ele chega a entregar o microfone para quem está na pista dançando, para cantar. Explica-se aí um dos motivos do grande sucesso da banda nos últimos três anos, além da qualidade do som.
     Agora também temos que parabenizar o Seu Gewehr e seus filhos pela organização de tamanha festa. Não se viu uma confusão, ninguém invade a pista de dança, há muitos seguranças garantindo o respeito e a tranquilidade de quem veio para se divertir. Na rua há estacionamento gratuito e cercado e com porteiro, para um sem número de carros. Também chama a atenção a quantidade de sanitários e a limpeza. Quer dizer: tudo o que se precisa para passar uma bela noite, dançando e bebendo.
     E você, estava lá? Diga como foi!

2 comentários:

  1. Oiiiiii Tio Celsoooo!!!
    Que maravilhaaa o teu bloggg!!!! Mt showwwww!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
    Ainda mais que estou gamada em Bandinhasss!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Sempre entro nos teu blogsss!!!!!
    Ate maisssssss!!!!!!
    Abraços da amiga Nathy!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passarela é nota 1000 né!!

    ótimas musicas e letras
    além de uma batida maravilhosa, muito característica deles!!

    o Luciano é pura energia, adoro!!

    parabens ao Salao Gewehr pela otima festa :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...