Alex Dias, Banda Mercosul: "Sim, a Mulher é definição do algo perfeito que Deus criou, para cuidar uma família, cuidar um homem e encher de paz e amor a vida... Mas nos dias de hoje vamos além. Uso da frase de Friedrich Nietzsche, pois sou como todo o homem que busca a sua mulher perfeita e digo que, além de todas essas coisas maravilhosas, o verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. Parabéns Mulher".
Kaká, Balanço Latyno: "Da boca pra fora um homem diz tudo o que quer, só não diz a uma mulher que seu amor é pedra falsa, não subestima nem a flor e nem o espinho. Um coração feminino sempre deve ser amado, compreendido, conquistado. Totalmente completado. Parabéns a todas as Mulheres do Brasil, especialmente a minha companheira de palco e lutas, Jane Brum, a Argentina Louca".
Paulinho Dill, Indústria Musical: "Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte de amizade, pérola de inestimável valor, fonte profunda de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder, poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestre na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear".
Gesiel Borges, Alma Nova: "Uma pequena homenagem para esta criação divina chamada "Mulher". A Mulher é coração, a Mulher é amor, a Mulher é heroísmo. A Mulher antevê, a Mulher sonha, a Mulher é carente, a Mulher é delicada. A Mulher impulsiona o mundo, a Mulher decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser assistido, o local das férias. Bendita hora em que você, Mulher, saiu da cozinha para ser bem sucedida, pois você tem o poder. Se você que está lendo esta postagem é homem, tente imaginar sua vida sem nenhuma mulher. Onde você trabalha, locais que você frequenta, na rua, só homens, já pensou? Um casamento sem noivas, um mundo sem sogra (não seria má idéia né? kkkk, brincadeirinha!) Alguns motivos pelos quais não vivemos sem elas: o cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja de shampoo; são lindas até mesmo usando nossas camisas, que ficam super grandes pra elas; o jeitinho delas dizerem "amor, não vamos brigar"; o modo que elas tem de se atirar em nossos braços quando choram; a ternura com que nos beijam, quando lhes fazemos uma delicadeza; a maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor; a mulher é mãe, é protetora, é ousada, a mulher é tudo. Pensando bem, e observando, cheguei a seguinte conclusão: elas não são humanas, são espiãs, espiãs de Deus disfarçadas entre nós! Hoje é o Dia Internacional da Mulher, mas quero dizer que todos os dias, na verdade, são dedicados a vocês. Feliz Dia da Mulher!".