terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Djulia Simon (Banda Pôr do Sol)

"Minha história de Natal, particularmente, é bem lindinha! Sou natural de Saudades/SC e vim morar para o Sul aos 6 anos de idade. O primeiro Natal que passei aqui foi maravilhoso, afinal, eu tinha ganho a minha primeira bicicleta! Minha família sempre foi fantástica, quanto a este tipo de coisa, iludia direitinho, hahahaha! Numa semana antes do Natal, meu pai tinha combinado que sairíamos em busca do presente, que ele encomendaria com o Velhinho Barbudo! Entramos numa loja imensa, com bicicletas grandes e pequenas, coloridas, enfim, tudo o que eu precisava pra ser feliz! Então, tinha encontrado a que eu tanto queria... Paizão me deu umas enroladas e eu saí triste dali... mas feliz ao mesmo tempo, por saber que na noite de Natal, o presente tão esperado chegaria. Lembro-me que, quando cheguei da escola naquele dia, a bicicleta estava em cima da mesa e como a mesa ficava próxima à janela, na minha tão inocência, acreditei que Papai Noel havia deixado ela ali, pela janela do apartamento, que ficava no 5º andar!! Mas claro, tinha um gorro vermelho pendurado na janela, como não seria? Foi o Natal mais feliz da minha infância, aproveitei muito o presente e, a partir dali, continuei acreditando fielmente de que Papai Noel existia sim e que sabia direitinho como me fazer feliz!"

As Melhores de ... Natal e Ano Novo


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Ju Mattos (Os Capitais)

"Bem, como toda a criança, eu acreditava em Papai Noel. Comigo não foi diferente, esperei por ele todos os anos. E ele sempre veio, mas vou contar uma coisa para voces, eu morria de medo dele! Mamãe dizia: "se não se comportar, Papai Noel não traz presente! Tem que obedecer, ir bem na escola e não desobedecer papai e mamãe!". Também escrevi várias cartinhas, pedindo meu presente e no dia de Natal sempre chegava Papai Noel com meu presente. Mas eu morria de medo dele, hehehehe, ele carregava uma varinha! Minha infância foi iluminada, família inteira se reunia para comemorar esta data tão especial. Natal, pra mim, representa a união das famílias, em comemoração ao nascimento de Jesus. FELIZ NATAL!". 


domingo, 22 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Valdio Goulart (Banda Indústria Musical)




"Bom, tive memoráveis histórias. Acordar cedo da manhã e ir na Árvore de Natal ver os meus presentes era algo tão mágico! Toda a vez que eu escutava aquela musiquinha de um comercial meu coração disparava, pois sabia que o Natal estava chegando, ou então, quando os Ursos da Coca-Cola apareciam na televisão... Algo que me marcou mesmo, foi o Natal em que ganhei do Papai Noel os bonequinhos de montar, da Lego. Este foi o último presente dele. No outro ano, descobri que meu Pai era quem colocava os presentes na Árvore..."




Aniversariante do Dia





De aniversário, Mariana Neon, linda e talentosa, recebe abraços neste 22 de dezembro. Fã de Paula Fernandes, a moradora mais ilustre de Concórdia/SC faz a Banda Nave Som Show,  literalmente, decolar quando começa a cantar. À querida Mariana, sucesso e felicidades, sempre!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um Conto de Natal, por Flavinha Fanton (Banda Balanço Latyno)

"Como toda criança, um dia acabamos descobrindo que o Papai Noel não existe! Sempre acreditei no Papai Noel, o Bom Velhinho! Meus pais deixavam eu e meu irmão dormir pra arrumar tudo para que no dia de Natal a gente acordasse e pensasse piedosamente que ele esteve ali. Fui daquelas crianças que escreveu cartinha ao Bom Velhinho, prometeu se comportar, disse que parava de chupar bico se ganhasse tal presente e por aí vai, hehehe... acordava com balas espalhadas pela casa, como se tivesse furado o saco de balas do Papai Noel. ERA SENSACIONAL A SENSAÇÃO DE VIVER TUDO ISSO! EU TIVE INFÂNCIA! Como não poderia ser diferente, chegou o dia em que descobri que o Papai Noel era fantasia inocente da minha cabeça de criança. Este dia nunca vou esquecer, meus pais foram comprar nossos presentes de Natal e nas escolhas meu pai não tava sendo muito feliz, hehehe... queria me dar um boneco do "FOFÃO", minha mãe achava horrível, depois queria me dar um "PIÃO", minha mãe disse que não tinha graça e, por fim, decidiram nos chamar no carro pra gente escolher nosso próprio brinquedo. Eu escolhi uma bola destas coloridas que hoje se encontra em qualquer loja de 1,99, bola que tenho até hoje, guardada são mais de 20 anos, e escolhi uma boneca, a "ITALIANINHA", da coleção. Ainda tenho ela, como tenho todos os meus brinquedos, até hoje. Na época em que era febre, o "SNOOPY", eu pedi um para o
Papai Noel, em troca eu parava de chupar bico. Moral: ganhei e não parei de chupar bico, hahahaha. Meu pai sempre escondia os presentes e fazia eu e meu irmão procurar, como se o Bom Velhinho tivesse escondido. Num Natal ele comprou bala de maçã e encheu pela casa. Eu nunca vou esquecer disso, pois comi tanto que não podia mais nem ver a tal bala de maçã, hahaha. Este brinquedo de Natal que ganhei da minha tia Luli, irmã de meu pai, tenho ele até hoje e funciona e tá na caixa guardado. Tenho desde boneca que canta e anda, até mesmo este "PULA PIRATA DA ESTRELA", entre outras inúmeras coisas. Tenho conservados, pois sempre fui e sou ciumenta de tudo o que tenho. Eu era daquelas crianças que escondia tudo no guarda roupa para ninguém pegar minhas coisas... hahaha. Apenas brincava com minha amiga de infância e também com minha prima. Esta é uma das minhas histórias de Natal, poderia aqui contar várias, espero que meus filhos sejam tão criança quanto eu fui! FELIZ NATAL! Hohohoho!"

Aniversariante do Dia




Neste 20 de dezembro é dia de parabenizar um dos músicos mais carismáticos das nossas bandas de baile. É aniversário de Sadir Kist, vocal da Banda Portal da Serra. Figura ímpar e de voz inconfundível, Sadir é "só alegria", alto astral e um dos mais requisitados pelas outras bandas para participação em gravações de músicas. Ao Sadir, felicidades, sucesso, saúde e alegria, sempre!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Aniversariante do Dia


Tá recebendo flores, hoje, a querida Simony Pinheiro, vocalista da Banda Milennium Cia Show. Depois de ter passado metade de sua vida na Banda Tri Legal, onde iniciou carreira criança ainda e ter colocado a banda no "menu" dos salões de baile, Simony está à frente da Banda Milennium, onde, além de cantar, também compõe. Para Simony, felicidades, sucesso!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Djulia Simon Voltou!

Não poucas vezes nos deparamos com notícia de que tal músico está deixando nossas bandas para se dedicar a outro negócio, outro ramo ou simplesmente, só estudar... caso da Djulia. Depois de passar um ano "causando" na faculdade, estudiosa como é, não resistiu e já tá cantando novamente, para a nossa alegria. Quem a recebeu foi a Banda Pôr do Sol, de Santa Cruz do Su/RS. Vejam a satisfação da guria, com seu retorno aos palcos:

"Quem Diria que eu Voltaria?! Cá estou novamente, enfrentando todas as dificuldades, pra poder dar o meu máximo em tudo, tanto no trabalho, quanto na faculdade que me suga a cada dia, e agora, as letras e melodias, na qual eu pensei que nunca mais me preocuparia! Lembro-me de antigos colegas e também amigos, questionando o por que, e afirmando que um dia eu retornaria aos palcos... Eu ria, tinha quase certeza de que não voltaria, afinal a música além de ter me proporcionado, momentos maravilhosos e pessoas encantadoras, me trouxe indignação, decepções, desilusões, e eu acreditava que nesse mundo, não tinha mais espaço pra mim! Mas que droga! Eu tava errada... Foi aos poucos, começando pelo carnaval, que é meu xodó e depois foi indo e indo, se aproximando cada vez mais a vontade de animar, e compartilhar felicidade com quem me admirava, e então eu decidi! Vô encarar de novo essa Bronca... Encarar novos sonhos, novas ideias, planos e pretendo de coração me esforçar ao máximo, para levar a minha alegria e talento, para quem estiver disposto a me ouvir... Eu sentia saudades, agora eu abuso do que me fazia falta! E que essa nova jornada se inicie, perfeitamente bem, porque agora é definitivo! Tô de volta, de uma forma mais tranquila, mas tô ai. Deus me deu esse dom, e eu estaria o rejeitando, se não aproveitasse. Porque se for pra viver novas dificuldades, sei que ele, a partir de hoje, despertará dentro de mim uma nova Guerreira, disposta a enfrentar mais essa Batalha! Que venham novas festas, novos fãs, novos amigos!"

Amigos das Nossas Bandas

Nossas bandas de baile tem muitos amigos nos três estados do sul, salões cheios, shows com multidões, rádios especialistas do estilo, mas tem gente que ama e "acontece" com as bandas:



Doni França: parceiraço de todas as bandas, meu vizinho de São Léo/RS, é o cara que mais "causa" nas redes sociais e tem uma página no facebook bombando informações sobre as nossas bandas diariamente, é a Pop Sul. Vai lá e curte.









Vanessa Candido: amiga e parceira do Bailes & Bandas, sabe tuuudooo sobre as nossas bandas. Se sair ou entrar um vocalista nesta ou naquela banda, ela é a primeira a saber. Divulga nossas bandas através de sua página Promove Sul. Quer saber das novidades? Entra na Promove e te informa.










Vanessa Catafesta: a rainha dos fã-clubes de bandas de baile. Ela já criou vários fã-clubes, sempre divulgando e expressando seu amor e admiração por todos os músicos. Quer ser amigo dela? Vale a pena! Clica aqui.












Vítor Teixeira: outro grande amigo de nossas bandas de baile, Vítor comanda o Programa Pré Balada, todos os sábados, divulgando e tocando as melhores músicas do Sul. Sintoniza lá: www.alocidade.net.

Aniversariante do Dia




Neste 14 de dezembro é dia de felicitar um cara que veio de longe para vencer aqui, no Sul. É aniversário de Johnny Cortez, companheiro de microfone de Negão, da Banda San Marino. Quando aceitou o desafio sabia que teria que "bater" uma unanimidade do meio das bandas de baile, um "quase mito". Passado mais de dois anos, não só venceu a desconfiança, como também conquistou novos fãs e mantem o San Marino no topo. Vida longa a Johnny, sucesso e saúde!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Retorno de Valdio Goulart ao Indústria Musical, Contado por Ele

Valdio Goulart, inteligente e competente vocalista de nossas bandas de baile, retornando ao Indústria Musical e contando, emocionado, como tudo aconteceu:

"Depois de uma negociação de algumas semanas, a confirmação oficial do meu retorno pro Industria Musical. Iniciei dia 06/12 oficialmente, Mas um dos motivos de voltar pro sul, foi minha família, especificamente minha mãe, que depois de uma dura batalha com a diabetes de 17 anos, começaram as crises em outros orgãos. Ela tem 68 anos. Depois do encerramento das atividades com a Collibry em Setembro, outras negociações já estavam ocorrendo, mas a maioria focada pro estado de SC. Decidi então, que mes de Outubro seriam minhas merecidas férias, o que não ocorreu, jah que na primeira semana meu pai ligou avisando q a mãe se encontrava hospitalizada e muito debilitada. Foi quando comprei a passagem, coloquei algumas roupas na mala e vim às pressas ao Sul. Dali pra frente auxiliei na recuperação dela, na positividade e esqueci um pouco algumas coisas, jah q sou muito familia e naquele momento me via praticamente sem a minha base. Mas Deus sempre eh maior e fez com q nada acontecesse, e hj ela está melhor e se tratando da maneira como deve ser. Nisso algumas bandas souberam q eu estava pelo RS, e vieram ao meu encontro com propostas de parcerias. Dali pra frente a coisa foi tomando proporção, principalmente pelo face. Vi então que esse seria o momento certo de retornar, com o objetivo principal de ficar perto de minha mãe. O Industria veio ao meu encontro e fechamos a parceria taum esperada à tantos anos... To muito feliz, pois foram musicos maravilhosos que deram a continuidade num trabalho taum lindo... cada um com sua história, do seu jeito, e hj retorno aos palcos dessa familia q jah conheço e q me apoia num novo projeto!!! Te digo essas palavras pq vc foi uma das pessoas q sempre deu atenção a minha pessoa, aos meus textos, ao meu trabalho, e seria uma maneira de agradecimento tbm pelo carinhu q vc tem pelo estilo que eh taum nosso!!! Ah, ate p aki na casa do pai ainda n tem sacada, mas o café me ajudou bstt, hehehe! Em breve terei a minha sacada de inspirações, aí o bicho pega, hehe! Abração meu querido!!!"

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bandas Aniversariantes de Dezembro


Nascia, à 28 anos, em Lajeado–RS, a Banda Stúdio. Desde aquele dezembro de 1985 para cá, foram 9 cd’s gravados e o mais recente, “Lua Vai”, de 2009, caiu no gosto do público e as músicas já tocaram muito nas rádios. Deste álbum, gosto da canção “Não Vá”, versão de “Please Don’t Go”, do KC & The Sunshine Band, que ficou ótima. Enquanto o novo álbum não vem, já está no ar a nova música, "Cama de Aço", para a galera curtir. Parabéns e muito sucesso!

Um dos ícones “Tchê” da música do Sul, Tchê Garotos comemora neste mês a maioridade, 18 anos de autêntica música do sul do país.Tá bom, um pouco transformada. Após revolucionar o estilo tradicionalista, que reinava até então, quando misturaram a batida gaudéria com um ritmo mais dançante (inclusive, no início, sendo proibidos de tocar em CTG’s e de usar pilcha e bombacha), o Tchê Garotos é uma das melhores coisas que temos no RS, neste estilo. E o grupo está consolidado no país, com suas músicas nas novelas do horário nobre da Globo e participação em programas de destaque na TV. Parabéns e longa vida ao Tchê Garotos!       

domingo, 1 de dezembro de 2013

Aniversariante do Dia

Já estamos em dezembro, mês "tudo de bom", férias, Natal, presentes, 13º salário, fim-de-ano chegando. Mas neste dia 1º, é o dia do "cara" das bandas de baile. Está de aniversário, Ale Turra, vocalista da Banda Brilha Som. O Piá, como é conhecido, quando sobe ao palco, é um delírio feminino. Mas todos sabem que o cara canta pra caramba (uma das melhores vozes, senão a melhor), por isso tantos convites para cantar em músicas de outras bandas. Torcedor do tricolor dos pampas e fã de Roupa Nova, Bon Jovi ManáAlessandro Turra já foi o Bonitão dos Bailes, escolhido pelas gurias, aqui no blog. Ao "cara" das bandas de baile, o nosso abraço, saúde e que seja muito feliz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...