segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Que Tocava Estes Dias XXV

Set/09 - Rainha Musical, "Ficar Por Ficar"

Set/10 - Banda Mercosul, "Loira da Pele Marron"

Set/11 - Porto do Som, "Casa Comigo"

Set/12 - Sétimo Sentido, "Agadu"

sábado, 28 de setembro de 2013

Curtinhas

* Maico Oliveira, que já foi Banda Alegria, Banda Ébanos e Banda Pop Star, agora está abafando em São Paulo. Se mudou de mala e cuia e é o novo guita do Grupo Rhaas. Baita responsa!

* Musical San Francisco anunciou um "caminhão" de instrumentos à venda, em sua página no Facebook, com o valor total chegando na casa dos R$ 111.000,00. Cheiro de "bomba" no ar!

* A Banda Ébanos, de André Renner e turma, teve matéria e divulgação da música nova, "Pago Pra Ver", publicados no site do ClicRBS, há cerca de duas semanas;

* A Banda Estrela Negra, a nova de André, ex-Pérola Negra e San Francisco, está se "puxando legal", pois em um mês lançou música, tem vídeo oficial e criou página no Facebook. Para quem estava "sumido" das redes sociais, parece que o André acordou para a forma mais eficiente e rápida de divulgação do trabalho;

* Jane Brum, que fez sucesso extraordinário pela Banda Balanço Latyno, quando "encarnou" a Argentina Louca e levou o vídeo da música a ultrapassar ao 1 milhão de visualizações, agora deu uma guinada de 360° em sua vida. Assista ao vídeo abaixo:



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia do Cantor


Hoje a reverência vai para aqueles que trazem alegria para quem está triste, aqueles que animam quem está "pra baixo", aqueles que divertem quem está sem ânimo. São eles, os cantores. Muito se discute se cantar é um dom. Na minha modesta opinião, eu acho que eu canto bem, já meu amigo Daniel é um horror cantando! Mas pegar um microfone e sair cantando, ah, isso é diferente... precisa de muito ensaio, muita disciplina, precisa treinar muito o "gogó".  Tem técnica pra isso... ainda assim... é um dom? Ou treinando eu chego lá? Realmente não sei. O que importa é que eles estão aí, todos os sábados, animando nossos bailes e alegrando nossa vida! Parabéns e obrigado, cantores e cantoras, de nossas bandas de baile!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

B&B, 4 Anos

Há exatos 4 anos surgia o blog Bailes & Bandas. E como naquele 24/09/2009, ele ainda mantem a sua essência, que é levar algo bacana, diferente e criativo das nossas bandas de baile para quem é fã do estilo, muita gente, por sinal, nos três estados do Sul. Neste meio tempo alguns blogs surgiram e já desapareceram, até porque como é um hobby, precisa mais do que gostar de bandas para "ficar no ar", tem que ser teimoso mesmo. Hoje a concorrência com as páginas que falam de bandas no facebook é quase desleal, devido a facilidade de interação com os "amigos" do bailão, mas o B&B continua firme e forte, porque a novidade, a coisa diferente, só se consegue mostrar em um blog. A responsabilidade também é grande, pois volta e meia se vê algumas idéias copiadas, mas isso é bom, é sinal de que tá bom e até a concorrência gosta. Por fim, obrigado aos que sempre estão aqui, se divertindo, se informando, porque não e também aos amigos músicos, às bandas amigas, que são a razão de ser do B&B!

FOTO: MARLA HOECKEL
Kaká, Balanço Latyno: "Gostaria de desejar um Feliz Aniversário de 4 anos ao blog Bailes & Bandas, do nosso amigo Celso Ceschini. Os meus mais sinceros parabéns a este blog que sempre esteve lado a lado com a gente, acompanhando não só o Balanço Latyno, e sim todas as bandas de baile, de um jeito irreverente, versátil e verdadeiro. Que venham muitos e muitos anos nesta parceria tão bacana. São os votos da família Balanço Latyno. Sucesso sempre, valeu!"





Claciane, Banda Mercosul: "Quero parabenizar o Bailes & Bandas pelos seus 4 anos no mercado, pela competência e qualidade do site, sempre levando nossos trabalhos com muito carinho e seriedade para as pessoas. Parabéns e muito mais sucesso para vocês da equipe e obrigada por tudo, abração!"





Maurício Lima, Rainha Musical: "To aqui pra deixar um forte abrasss aos amigos do blog Bailes & Bandas, que divulgam o nosso trabalho com o maior carinho e o Rainha Musical está junto nessa. Conta com a gente, Maurício Lima e Rainha Musical! Parabéns!"






Patty Villar, Estrela D'alva: "Que estes 4 anos sejam os primeiros de muitos, de muitos anos de sucesso e trabalho. Parabéns Bailes & Bandas e muito obrigada pelo carinho, desejo todo o sucesso a vocês, grande beijo!"











Jonathan Vargas, Banda Amazônia: "Nós da família Banda Amazônia não podíamos deixar de parabenizar este blog pelos 4 anos de existência , divulgando e valorizando a nossa música do sul. Desejamos sucesso e que este trabalho continue por muitos e muitos anos. Parabéns, Bailes & Bandas!"




FOTO: PAULA KRONBAUER


Alex Dias, Banda Mercosul: "Alô galera do Bailes & Bandas... quero, em nome da Mercosul, dar os parabéns a vocês por estes 4 anos prestados ao cenário musical sul brasileiro... obrigado pelo carinho que nos foi dado e obrigado por sempre levar a verdade para todos, sem distorcer e nem exigir nada em troca, como é o caso de muitos meios de comunicação por aí. Toda a felicidade do mundo, é o que desejamos e que o blog continue bombando e levando até os fãs da nossa música do sul o que há de melhor. Abraços e valeu, pela amizade. Parabéns pela seriedade e trabalho!"








Xandi Gonçalves, Porto do Som: "Galera da Bailes & Bandas, quero parabenizar pelos 4 anos de sucesso e comprometimento com o nosso estilo! Que continuem por muito tempo. Abraço!"

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

As Melhores de... Semana Farroupilha


Aniversariantes do Dia





Quem está de aniversário nesta segunda é o "cachorro, perigoso, safado e sem vergonha" Sandro Coelho, vocalista do Tchê Garotos, sucesso nacional e absoluto e que levou a música do Rio Grande para todo o Brasil, brilhando no horário nobre da Globo. Ao colorado Sandrinho Coelho, saúde e felicidades em todos os seus dias!












Quem também recebe cumprimentos hoje é o vocalista do Musical RCTiarles. A ele nossos sinceros votos de muitas felicidades e sucesso!

domingo, 15 de setembro de 2013

sábado, 14 de setembro de 2013

Aniversariante do Dia




Neste sábado é dia de deixar um abraço para Joel Carlo, vocalista do Musical San Francisco. Natural de terras gringas de Bento Gonçalves/RS, Joel começou a fazer sucesso, principalmente entre a mulherada, cantando nas bandas Super Produção, Champion e Tchê Barbaridade. Se aventurou em carreira solo por um período e voltou para as bandas de baile quando aceitou o convite do Musical San Francisco. Como talento e sucesso já estão garantidos, desejamos saúde e longa vida guri!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curtinhas

* Maurício Nunes, que há poucos dias deixou a Banda Toque de Mágica, vestiu a bombacha e foi cantar no Jeito Gaudério. O nome de sua nova banda já fala por si só, então, chama as prenda que a bailanta já tem cantor;

* Para quem gosta de nossas bandas do sul, mais uma página no Facebook para nos dar muitas informações. É a Promove Sul, que tem como administradora uma grande parceira do B&B, Vanessa Candido. Curte lá: https://www.facebook.com/baladeiro.gravatai.9?fref=ts;

* Outro Maurício, o de Paula, que já cantou na Banda Ébanos e Banda Estrela Dalva, agora também vestiu bombacha e foi cantar na Banda Decisão. Também no estilo gaúcho de raíz, mas gospel. Lôco de facero, encontrou o seu caminho;

* Diversificando o seu mercado de atuação, o Tchê Barbaridade agora está nos melhores supermercados, em forma de erva. Sim, erva-mate, a verdinha. Esperamos que seja mais barata que as outras, que estão pela hora da morte;

* A nota triste da semana foi o acidente de trânsito que vitimou dois integrantes da Banda Nova Geração, de Santa Rosa/RS. Com seu segundo álbum recém lançado, a banda não sabe como vai ficar daqui em diante. Vai a força do B&B para a Nova Geração. Mais informações no site da Vitrine do Sucesso, www.vitrinedosucesso.com.br;


Aniversariante do Dia






Nesta quinta 12, é dia de felicitar o capilé e colorado Dennys Vieira, vocal da Cavalo de Fogo. Como Dennys fala "castelhano" vai pra ele um Feliz Cumpleaños e muito sucesso em sua vida!

domingo, 8 de setembro de 2013

Bandas Face 10

Rainha Musical (Face criado pelo B&B em São Leopoldo/RS)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sucesso Internacional na Versão Bailão



Os Atuais, "Paloma Branca"


George Baker, "Una Paloma Blanca" (1975)

Banda Aniversariante de Setembro

No ano em que Pelé & Cia traziam o TRI para o Brasil, nascia em Concórdia - SC, a Banda Estrela D'Alva. O mês era setembro e lá se vão 43 anos de estrada. Claro o início foi no estilo da época: bem tradicional, com apresentações em bailes de chopp e em kerbs pela região. Mas desde o início, sempre com os melhores equipamentos musicais. Com o objetivo de entrar no mercado das grandes bandas do sul, a quatro anos muda a administração, o repertório, novos músicos são contratados e a gravação de um álbum mais comercial, que tocasse as músicas nas rádios, mas sem perder as raízes quando das apresentações na Oktoberfest Blumenau, Fenarreco e a Festa Pomerana. Parabéns Estrela D'Alva, pelos 43 anos de sucesso! (www.bandaestreladalva.com.br)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aniversariante do Dia



Quem aniversaria hoje, junto com minha princesa Stefanie, é o filho mais ilustre de São Martinho, Sr. Flávio Dalcin, uma lenda das nossas bandas de baile. Conhecido por suas músicas um tanto "escrachadas", ícone nos tempos do Terceira Dimensão e atualmente com sua Banda Ouro, Sr. Dalcin é sucesso garantido por onde passa. Longa vida, saúde e felicidades, Senhor Flávio Dalcin!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aniversariante do Dia






De aniversário hoje, o garoto de São Paulo das Missões, Paulinho Dill. Ao parceiro de Loiara, nos vocais da Banda Indústria Musical, desejamos muitas felicidades, saúde e sucesso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...