quinta-feira, 27 de junho de 2013

Foi Notícia

Junho/2009

* Grupo Momentos lança novo CD para ser baixado totalmente, com suas 16 faixas, direto de seu site. Uma grande novidade para o mercado das bandas de baile e para quem gosta da banda, uma maravilha. A música "Como toda Mulher" puxa a frente, nesta nova sacada;

* Banda Cosmo Express prepara grande festa para receber Disco de Ouro;

* "Cartas e Fotos" é o nome do novo disco da Banda Sygnus, de Santo Cristo/RS;

Junho/2010

* Banda Balanço Latyno se apresenta na Record, no programa "Ver Mais";

* Banda San Marino doa seu cachê para o Hospital Vida & Saúde, de Santa Rosa/RS;

* Tchê Garotos é entrevistado pelo TV Fama, da Rede TV;

Junho/2011

* A Banda Porto do Som perde Diego, em trágico acidente de trânsito;

* Lucas Dion anuncia sua saída da Banda Eccos, via Twitter, para poder se formar logo na faculdade e partir para novos projetos;

* Terceira Dimensão estaria trazendo Sandrinho, da Banda Cheiro de Paixão, para o lugar de Paulinho Dill, que foi para a Banda Flor da Serra;

Junho/2012

* Vocalista Adriano Vidal volta aos salões de baile, agora pela Banda Ébanos;

* Lyphe Dutra anuncia a sua saída da Banda Indústria Musical;

* Paulinho Dill deixa a Banda Flor da Serra para ir cantar com Loiara, na Indústria Musical;

terça-feira, 25 de junho de 2013

A Voz das Bandas nas Ruas



Vinícius Besold, Banda Portal New: "Na minha opinião o Brasil, realmente, necessita de mudanças nesse sentido, pois quem depende de transporte, principalmente nas cidades grandes, teria que ter uma certa atenção a mais do governo".



Jonathan Vargas, Banda Amazônia: "Eu sou a favor dos protestos, o povo brasileiro está exercendo o seu direito democrático para mudar o país, remontar um Brasil mais justo. Tamanha corrupção que vem ocorrendo há anos tem que ser acabada. Dá orgulho de ser brasileiro quando se vê divulgado em todos os meios de comunicação tanta gente pelas ruas, na maioria jovens, caminhando com esperança e lutando por um país melhor. Queremos um serviço público de qualidade queremos um país sem políticos corruptos, queremos pagar valores justos pelas coisas, enfim, queremos um Brasil que nos orgulhe no exterior, não só pela beleza, carnaval e esportes, mas sim, por sua população guerreira e batalhadora, pela sua qualidade de vida, e pela justiça. O país estava "dormindo" e agora "acordou" pra lutar por seus direitos".





Maico Oliveira, Banda Alegria: "Fico muito orgulhoso vendo que, finalmente, o povo acordou e está buscando os seus direitos. Já era hora de acontecer alguma coisa".









Edson Silva, Flor da Serra: "Acho que a manifestação veio que veio. Ótimo, assim mostramos que somos brasileiros de verdade. Só que o problema é que tem alguns vídeos de anônimos no Youtube que estão dizendo que era exatamente isso que o PT queria. O que não podemos é ficar irados e descontar isso em coisas públicas, quebrando coisas...".







Kaká, Balanço Latyno: "Eu acho que hoje, com toda a mídia que temos e a facilidade de estudar e buscar o conhecimento, ninguém mais consegue esconder nada de ninguém. O povo está a par de muitas coisas que estão acontecendo. Só não sou a favor do vandalismo. Protesto pacífico, em busca do nosso direito? Aí sim, meu apoio é total".

sábado, 22 de junho de 2013

Declaração de Amor de Fã

Juli e a Banda Movimentos
Bom galera, me chamo Juliana Patrícia Frantz e estou aqui para fazer a minha declaração de fã para a Banda MovimentosMinha história tomou início no dia 29 de setembro, ainda quando Grupo Momentos, somando 11 anos de uma linda amizade. Falar um pouco sobre nossa história?!? Sem palavras pois não são apenas meus ídolos, são meus melhores amigos, minha vida, meu tudo, as pessoas que me ensinaram que em meio a uma amizade os bens materiais não tem nem um valor, que nem um sonho é impossível, basta persistir e se dedicar o máximo possível para que se torne realidade. São muuuito carinhosos, legais, atenciosos com todos os tipos de público, divertidos, humildes e fazem de cada reencontro uma nova emoção, não somente comigo, mas com todas as pessoas. Me encho de orgulho para dizer que SOU FÃ, pois essas pessoas maravilhosas tem todas as qualidades que os levam ao caminho do sucesso...Também estou sempre ajudando, enviando as músicas as emissoras de rádio, curtindo e pedindo os sucessos. BANDA MOVIMENTOS é a banda que mais amo, a que faço loucuras, a que defendo sem medir as consequências pois conheço eles a muito tempo e sei o tamanho do caráter destas pessoas... Por eles eu faço o possível e impossível, choro, grito, brigo e dou risada pois só quem é fã de verdade entende esse sentimento único, incomparável, eterno e insubstituível. Obrigada meus amoores de todo o coração por todos os conselhos... pelas gargalhadas... Por me permitirem, de certa forma, fazer parte da vida de vocês, por me conceder a honra de recebê-los em minha casa, pela hospitalidade, atenção e carinho que recebi de vocês e de seus familiares em minha visita a terra natal da banda, em Boa Vista Do Buricá-RS, pela homenagem que recebi no dia do meu aniverssário, que será inesquecível, porque não dizer a melhor de todas, hehehe. Os momentos que passei com vocês foram e serão os melhores da minha vida. Contem comigo sempre... Todo o sucesso do mundo... Amoooooooo muito vocês!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cantando Minha Banda Favorita

As nossas bandas de baile, que tanto lotam salões e festas pelo interior dos três estados do Sul, que tanto rodam suas músicas nas rádios especialistas em bailão e que tanto movimentam as redes sociais, tem também divulgadores anônimos. E eles estão em vários lugares e, também, no Youtube, mostrando seu talento e expressando o quanto gostam de suas bandas favoritas. A estes corajosos, nossa admiração e que, algum dia, alcancem o sucesso!

sábado, 15 de junho de 2013

As 5 Melhores Músicas de Fã


Pamela Quadros, de Viamão/RS, é do meio e conhece, e são dela as 5 Melhores Músicas de Fã deste mês. A beleza vem da mistura de baiano com gaúcha e desde sempre faz dança, o que lhe rendeu convites para dançar com a Galera do Forró e depois com a Expressão Banda Show. Surgiu, então, a vontade de cantar e foi o que fez, com As Gurias. Hoje está se aperfeiçoando, estudando técnica vocal e já tem uma página no Palco MP3, inclusive com composição própria da música em resposta a "Humilde Residência", de Michel Teló. Vamos curtir as suas 5 músicas das nossas bandas de baile e depois curte suas músicas, aqui:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Músicos revelam qual Presente gostariam de ganhar no Dia dos Namorados




Claci, Banda Mercosul: "Roupa é sempre bem vinda, calçados, cosméticos importados, assistir a um show legal juntos. Uma dica a todos os apaixonados é mostrar que você conhece a pessoa que você ama, dando um presente que é a cara dela, uma surpresa, algo inesperado, e claro, além do presente, o que mais importa, é o carinho e o companheirismo dos dois".


                                               Foto: Leandro Schmitt









Mariana Neon, Nave Som Show: "Gosto de ser surpreendida, mas estou solteira!"













Aninha Soares, Banda Sétimo Sentido: "O presente que eu quero ganhar do meu gato é o amor dele em todos os dias das nossas vidas".










Lincoln Ecke, Banda Passarela: "O mais importante é amor e carinho, né gente? Com mais uma pitada de compreensão e companheirismo pra completar. Na verdade, esse pacote é o presentão que já ganhei do meu amor".

As Melhores de ... Dia dos Namorados


Aniversariante do Dia





Quem festeja aniversário no Dia dos Namorados é um dos grandes vocalistas de nossas bandas de baile: Rogério, da Banda Danúbio Azul. O tresmaiense gosta de um churrasco e admira Zezé, na música, e Antônio Fagundes Regina Duarte, na telinha. Além disso, o torcedor do tricolor gaúcho não troca a bocha por nenhum outro esporte. Ao Rogério muitas felicidades! 
                    

sábado, 8 de junho de 2013

O Que Nossos Avôs e Avós Ouviam

Super Banda Flor da Serra (1976)

                                                                         Créditos: Bandas em Destaque

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aniversariante do Dia





Neste dia 07 é dia de abraçar o "bacana" Valdecir, uma das mais conhecidas vozes de nossas bandas de baile. Líder da Banda Movimentos, o gremista Valdecir gosta de fazer caminhadas e também de escrever. Religioso, ainda quer gravar um cd de música Gospel. Ao Valdecir, que criou uma banda para viver um sonho, nossos parabéns e desejo de felicidades!

terça-feira, 4 de junho de 2013

domingo, 2 de junho de 2013

Banda Aniversariante de Junho

Fundada em 05 de junho de 1994, a Banda Ébanos surge para animar bailes e festas. O nome da banda foi escolhido por Luís Grassa, ex-guitarrista da banda. A canção "Super Star", do seu 7º volume, foi a que alavancou a banda para o sucesso e, desde então, são convidados para shows pelos três estados do sul do país. O 11º disco, "Mesa de Bar", tocou à exaustão as músicas "Tá na Cara", "Mesa de Bar", "Gênio do Amor" e "Eu Não Vivo Sem Você" nas rádios de bailão (quem não lembra a letra e não cantou junto?). A banda sensação de 2010, como foi chamada pela mídia, agora conta com a fera André Renner, a Voz das bandas de baile, dividindo o microfone com Cristian Dutra. Parabéns, Banda Ébanos, pelos 19 anos de boa música!

sábado, 1 de junho de 2013

O Que Tocava Estes Dias XXI

Mai/09 - Corpo e Alma, "Rodando a Cidade"

Mai/10 - Banda Eccos, "Minha Louca Paixão"

Mai/11 - Alma Nova, "Aluga-se Um Coração"

Mai/12 - Céu & Cantos, "Rosas Vermelhas"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...