quinta-feira, 30 de maio de 2013

Foi Notícia

Maio/2009

* Banda KN, de Klaus Neher, faz turnê pela Argentina;
* Banda Brilha Som e Banda Cavalinho gravam DVD;
* Banda San Marino lança o álbum "Simples, mas Autêntico";

Maio/2010

* Banda Céu & Cantos recebe seu primeiro Disco de Ouro;
* Tchê Garotos recebe o Prêmio To of Mind, como a banda mais lembrada aqui no sul;
* Banda Brilha Som lança blog, com atualizações diárias de Alessandro Turra;

Maio/2011

* Vocalista Felipe Trindad anuncia a sua saída da Banda Flor da Serra;
* Lyphe Dutra é apresentado pela Banda Indústria Musical, como o novo parceiro de Loiara nos vocais da banda;
* A Banda Nave Som traz Mariana Neon, a voz feminina nos microfones;

Maio/2012

* Jane Brum, vocal da Balanço Latyno, é convidada a participar do clipe "AP da Argentina", de Maurício e Matheo;
* Lincoln Ecke deixa a Banda Rainha Musical e vai assumir os teclados da Banda Passarela;
* Grupo Momentos grava o clipe "Paredão" com o Tchê Garotos;

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aniversariante do Dia





Dia especial para Patrícia Soares, vocalista da Banda Casablanca Show, dia de seu aniversário. Vindo do Mato Grosso, e tendo passado pela Banda Baladão Nacional, Patrícia é mais uma voz feminina nas nossas bandas de baile e vem para dar show na Casablanca. Saúde, sucesso e que seja feliz, sempre, desejos do B&B e de sua admiradora, Vanessa Catafesta. 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Notícia da Hora


Garotas, o cara está voltando! Sim, Joel Carlo, depois do sucesso nos vocais da Banda Champion, Tchê Barbaridade e, por último, em carreira solo, cantando sertanejo universitário, estaria voltando para as nossas bandas de baile: vai se juntar a André, dividindo os microfones no Musical San Francisco. Se esta notícia se confirmar, e parece que sim, ganha o San Francisco, com uma dupla de gabarito, mas ganham muito, também, os salões de baile pelo sul a fora. Grande notícia!
                                                                 (créditos JPD Brasil e Vanessa Candido)

Sucesso Internacional na Versão Bailão


Casablanca Show, "Não Te Quero Mais"



Air Suply, "Lonely Is The Night" (1985)

Aniversariante do Dia

Nesta quinta é dia de felicitar um dos "grandes" das nossas bandas de baile. Quem recebe o abraço é Maurício Nunes, vocalista da Banda Toque de Mágica, a sua banda do coração. O pai que gosta de acampar com seus filhos, também tem uma mania estranha: colocar coisas em cima da geladeira (?). E nem imagine em tocar na sua coleção de óculos (parece que só Bono Vox e Elton John tem coleção maior)! Ao gremista Maurício nosso abraço e muita saúde!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Café da Manhã com os Artistas



Algo que faltava para a galera que curte as bandas de baile, a Top Bailes está trazendo. Um papo bem descontraído entre Adriano Müller (Top Bailes), Mestre Beleza (88.7 FM), Maurício Lima (Rainha), Maurício Nunes (Toque de Mágica), Paulinho Maciel (Sollus) e Olmar Kulmann (Modelo), em vários vídeos: é o Café da Manhã com os Artistas. Veja mais clicando aqui!

domingo, 19 de maio de 2013

Aniversariante do Dia

Quem está comemorando mais um aninho neste domingo é Glezi, a Loirinha do Forró. Contrariando o que Teixeirinha já cantava há muito tempo, Passo Fundo também tem forró, pois é lá que vive a noiva de Matheus Soares, mano da Aninha. Saúde e tudo de bom para a Glezi!

sábado, 18 de maio de 2013

As 5 Melhores Músicas de Fã


Quem está colocando as suas 5 Melhores Músicas de bandas de baile para tocar no player do Bailes & Bandas é a querida Veronica Finimundi. Moradora de Alto Feliz/RS, Vero, gosta de músicas mais românticas e, ao que parece, elas fazem parte de alguma história de sua vida. Vamos curtir:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aniversariante do Dia

Quem está recebendo beijos e abraços de montão hoje é a querida Jane Brum, vocal da Balanço Latyno. A mais argentina das nossas vocalistas de bandas de baile jura que gosta de jogar futebol e de patinação no gelo (?!?!). Bom, pelo menos as suas férias, necessariamente, são curtidas em Camboriú, espetáculo de balneário. A sua banda preferida? Adivinhem: Balanço Latyno. Depois do estrondoso sucesso com a "Argentina Louca" (milhares de visualizações no youtube) e "Academia da Argentina", Jane alavancou a Balanço para um novo patamar, o patamar do sucesso. Felicidades em todos os teus dias, Jane!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bandas Face 6

Banda Almas Iguais (Face criado pelo B&B em Albatroz/RS)

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!

Ju e seu gatinho Marlon



Hoje é o dia das nossas queridas mães. É dia de agradecer por tudo que ela nos ensinou, pelo carinho, pela paciência. E a mamãe que também queremos abraçar e desejar tudo de bom é a queridíssima vocalista Ju Mattos, dos Os Capitais. Exemplo de dedicação, consegue conciliar seu trabalho, que não é pouca coisa (ensaios, viagens, apresentações) com a vida de mãe. Parabéns à guerreira Ju, parabéns mamães!






                                                           COLABORAÇÃO VÍTOR TEIXEIRA E VANESSA CATAFESTA

sexta-feira, 10 de maio de 2013

terça-feira, 7 de maio de 2013

Notícia da Hora





A Banda Cosmo Express está procurando um novo vocalista e são muito fortes os rumores de que Fábio, vocal do Musical San Francisco poderia ser este novo dono dos microfones da banda. Vamos aguardar a confirmação!

(colaboração: Vítor Teixeira)

Aniversariante do Dia




Hoje um garoto "gente fina" está comemorando 27 anos, certamente com um "tantão" de amigos. É ele, Cauhã, o mais novo pagodeiro do pedaço. O cara que já ficou entre os 50 melhores do Ídolos não é pouca coisa não. Depois de ter passado pelo Festerê e de ter liderado por mais de três anos o Grupo Momentos, está em outra praia, com o seu Pagode Manero. O bailão perdeu um dos músicos mais inteligentes e importantes, mas, quem sabe, um dia ele volte! Ao Perera um grande abraço e que seja feliz!

sábado, 4 de maio de 2013

Bandas Aniversariantes de Maio

Terceira Dimensão - Em 01/05/1976 surgia, em Horizontina - RS, o Grupo Musical Terceira Dimensão. O Terceira Dimensão possui uma das maiores estruturas para shows do país. Também foram os primeiros a gravarem um DVD, no gênero Bandas de Baile. Depois que Flávio Dalcin resolveu seguir carreira com a sua Banda Ouro, o Terceira Dimensão segue comandado pela voz de Maicon e Sandrinho, fazendo cerca de 25 apresentações por mês (estes caras não dormem?). Continuem mostrando para os mais novos como se faz! Parabéns pelos 37 anos de sucesso!

Sangue Latino - Tudo começou nos anos 70, com uma dupla de amigos: Jorge Strapasson e Flávio Dalcin (sim, ele mesmo). Depois de vários caminhos diferentes, surge, em 03/05/1989, o Sangue Latino. Atuando nos três estados do Sul e nos países vizinhos, Paraguai e Argentina, fazem muito sucesso no norte e no litoral de Santa Catarina. Atualmente estão no 14º disco. Parabéns pelos 24 anos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...