domingo, 31 de março de 2013

Aniversariante do Dia


Foi num 31 de março, que hoje coincide com a Páscoa,  que nasceu uma das vozes mais espetaculares das nossas bandas de baile e que agora está em carreira solo. Dia de festejar o aniversário do cantor mais badalado dos dois últimos anos: André Renner. Além de cantar como ninguém, com sua voz ímpar, o cara tem várias participações em outras músicas de bandas amigas. Foi o vocalista mais requisitado para cantar com outras bandas, nos últimos tempos. Humilde, simples, sempre ligado às coisas de Deus e decolando, este é André Renner, o cara do momento. Parabéns, felicidades e saúde no teu dia, André! 
(foto: Rodrigo Machado) 

sábado, 30 de março de 2013

O Que Tocava Estes Dias XIX

Mar/2009 - Banda Passarela, "A Culpa é Sua"

Mar/2010 - Movimentos, "Luz, Câmera, Ação"

Mar/2011 - Danúbio Azul, "Lua"

Mar/2012 - Banda Champion, "Difícil Te Amar"

Aniversariantes do Dia

Hoje é dia de fazer festa com os Borges, aniversariantes deste dia 30, que além desta coincidência, do dia do aniversário, também são os vocalistas de suas bandas: Gesiel Borges, vocalista da Banda Alma Nova e Rafael Borges, vocalista da Banda Artbiss. Aos Borges, saúde e toda a felicidade!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Aniversariante do Dia





Neste 29 é dia de felicitar ao Edemar Ties, o Ede, vocalista da Banda Danúbio Azul. Torcedor do tricolor dos pampas, o gaúcho de Crissiumal não dispensa um bom prato de arroz com feijão. Na música é fã, simplesmente, da melhor cantora brasileira de todos os tempos, Elis Regina. Parabéns, Ede, pelos 39 anos, felicidades e muita saúde, é o desejo do B & B! (foto: Salão Ponto Chic)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tal e Qual

Vinícius Besold, Cidade Canção
Billy Idol, cantor Pop dos 80's

terça-feira, 26 de março de 2013

Foi Notícia

Março/2009

* Musical San Francisco grava o segundo DVD;
* O recém lançado álbum da Banda Porto do Som, "Mapa da Felicidade", está dando o que falar, com várias músicas muito boas e que cairam no gosto da mídia e da galera;
* A Banda Céu & Cantos convida a dupla Ataíde e Alexandre para gravar a famosa "Whisky Sem Gelo";

Março/2010

* Os Atuais lançam livro, contando a sua história;
* Ale Turra, da Banda Brilha Som foi eleito o Bonitão dos Bailes, em enquete realizada no Bailes & Bandas;
* Felipe Trindad, da Banda Flor da Serra, faz testes no Projac, para a novela teen, Malhação, da TV Globo; 

Março/2011

* O vocalista César Mosena retorna ao Rainha Musical, para cantar com Maurício Lima;
* Bambam, um dos vocalistas da Banda Flor da Serra, anuncia a sua aposentadoria;
* Alex Dias, uma das vozes da Banda Mercosul, envia email para o Bailes & Bandas para que seja publicado nota esclarecendo que um concorrente da banda estaria plantando mentiras na mídia e redes sociais sobre sua possível saída da Banda Mercosul. (veja a nota aqui);

Março/2012

* André Renner inaugura a sua produtora, a Renner Produtora Musical, onde vai produzir álbuns de outras bandas;
* Balanço do Tchê lança o vídeo clip da música "Seu Guarda", com a participação especialíssima do Guri de Uruguaiana (clica aqui);  
* Duas vocalistas divulgam que deixarão suas bandas: Paty, da Banda Legal, vai seguir outros projetos e Dani Lima, da Banda Luz do Luar, disse que vai cantar na Banda Collibry;

segunda-feira, 25 de março de 2013

Aniversariantes do Dia



Neste 25 de março homenagearemos dois dos músicos mais importantes das nossas bandas de baile: Kaká, o "ui, ui, ui é nóis", vocalista da Banda Balanço Latyno e Negão, a sempre espetacular voz da Banda San Marino. Kaká, morador mais ilustre de Xanxerê/SC, depois da Jane, é claro, e parceiraço do Bailes & Bandas, é fã de Tim Maia e de Guga Kuerten e no futebol torce por Barcelona e Chapecoense (sofredor, como Alex Dias). Já em Santa Rosa/RS, o paranaense e colorado Negão recebe amigos para confraternizar mais um ano de vida feliz. Após dupla perfeita com Rogério Magrão, Negão, a 16 anos à frente dos vocais da San Marino, já moldou outra dupla afinada, agora com Johnny Cortêz. Aos aniversariantes, muitas felicidades!    

terça-feira, 19 de março de 2013

Ale Turra, solo

Ale Turra, vocalista da Banda Brilha Som, acaba de lançar música de trabalho de seu álbum solo, chamado "Diga a Ela". O vídeo, não oficial, traz a canção "Gostei de Você". Curte aí:

Aniversariante do Dia





Hoje o nosso abraço de Feliz Aniversário vai para o argentino, nascido em Missiones, André, o mais novo vocalista do Musical San Francisco. Uma de nossas melhores vozes das bandas de baile, Belo, como é chamado, promete manter o San Francisco no topo das grandes bandas. Ao André, saúde, sorte e muito sucesso na nova casa!

sábado, 16 de março de 2013

Aniversariante do Dia







Quem comemora mais um aniversário hoje, é o apaixonado da Fernanda, da Banda Cidade Canção, e o mais novo vocalista da Banda Cheiro de Paixão, Vinícius Besold. Ao Vinícius, tudo de bom e saúde!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Bandas Face 4

Banda Flor da Serra (Face criado pelo B&B, em S. Leopoldo/RS)

domingo, 10 de março de 2013

Curtinhas

* Vinícius Besold deixa a Banda Cidade Canção para ir cantar na Banda Cheiro de Paixão. Por outro lado, Marlon Marques deixa a Cheiro, volta para Ivoti/RS e é o novo vocal da Banda Arte Livre;

* Bom, e a Paulinha, que está no meio deste "furudunço", confirmou o que já havia divulgado no último Curtinhas: vai deixar mesmo a Cheiro de Paixão para se dedicar mais ao seu trabalho e aos estudos e cantar, bem, cantar, somente como free, na boa;

* Saiu na Revista Top de Sucessos, que o cantor nacional Luigi Mangini estaria sendo cogitado para integrar uma de nossas grandes bandas de baile. Brincadeira, fofoca ou será verdade?

* Para quem gosta da Banda Ébanos, curta a banda no facebook e concorra a um kit da Ébanos todas as sextas-feiras;

* E quem está malhando muito e ficando cada vez mais em forma é a nossa querida Jane "Argentina" Brumse preparando para encarar as câmeras na preparação para a gravação do novo vídeoclipe da Banda Balanço Latyno, "Academia da Argentina";


sexta-feira, 8 de março de 2013

4 Músicos Parabenizam as Mulheres, no seu Dia


Alex Dias, Banda Mercosul: "Sim, a Mulher é definição do algo perfeito que Deus criou, para cuidar uma família, cuidar um homem e encher de paz e amor a vida... Mas nos dias de hoje vamos além. Uso da frase de Friedrich Nietzsche, pois sou como todo o homem que busca a sua mulher perfeita e digo que, além de todas essas coisas maravilhosas, o verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. Parabéns Mulher".



Kaká, Balanço Latyno: "Da boca pra fora um homem diz tudo o que quer, só não diz a uma mulher que seu amor é pedra falsa, não subestima nem a flor e nem o espinho. Um coração feminino sempre deve ser amado, compreendido, conquistado. Totalmente completado. Parabéns a todas as Mulheres do Brasil, especialmente a minha companheira de palco e lutas, Jane Brum, a Argentina Louca".




Paulinho Dill, Indústria Musical: "Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte de amizade, pérola de inestimável valor, fonte profunda de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder, poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestre na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear".



Gesiel Borges, Alma Nova: "Uma pequena homenagem para esta criação divina chamada "Mulher". A Mulher é coração, a Mulher é amor, a Mulher é heroísmo. A Mulher antevê, a Mulher sonha, a Mulher é carente, a Mulher é delicada. A Mulher impulsiona o mundo, a Mulher decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser assistido, o local das férias. Bendita hora em que você, Mulher, saiu da cozinha para ser bem sucedida, pois você tem o poder. Se você que está lendo esta postagem é homem, tente imaginar sua vida sem nenhuma mulher. Onde você trabalha, locais que você frequenta, na rua, só homens, já pensou? Um casamento sem noivas, um mundo sem sogra (não seria má idéia né? kkkk, brincadeirinha!) Alguns motivos pelos quais não vivemos sem elas: o cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja de shampoo; são lindas até mesmo usando nossas camisas, que ficam super grandes pra elas; o jeitinho delas dizerem "amor, não vamos brigar"; o modo que elas tem de se atirar em nossos braços quando choram; a ternura com que nos beijam, quando lhes fazemos uma delicadeza; a maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor; a mulher é mãe, é protetora, é ousada, a mulher é tudo. Pensando bem, e observando, cheguei a seguinte conclusão: elas não são humanas, são espiãs, espiãs de Deus disfarçadas entre nós! Hoje é o Dia Internacional da Mulher, mas quero dizer que todos os dias, na verdade, são dedicados a vocês. Feliz Dia da Mulher!".

Aniversariante do Dia







No Dia Internacional da Mulher queremos parabenizar, por mais um ano de vida, uma das melhores vozes femininas de nossas bandas de baile, Josi, da Banda Cheiro da Flor. Muitas felicidades, sempre, Josi!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Aniversariante do Dia







Neste 6 de março é dia de parabenizar o vocalista da Banda Sollus, Paulinho Maciel. Saúde e muitas felicidades!

sábado, 2 de março de 2013

Bandas Aniversariantes de Março


Banda Mil Show:  Em março de 1990 surgia a Banda Mil Tons, em Medianeira - PR. Após pouco mais de um ano, já se apresentavam em Mato Grosso, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Com uma proposta inovadora, e contando com novos integrantes, entre os quais um cantor, uma cantora e figurinos estilizados, passaram a se chamar Banda Mil Show, onde animavam festivais, shows de rua, carnavais e bailes. O cd de 2002 era focado no estilo "country", mas em 2005 o foco mudou para o estilo das bandas de baile do sul e que se mantem até hoje. Parabéns pelos 23 anos!


Indústria Musical: Cerro Largo/RS, em março de 2002, seria o berço da Banda Indústria Musical. Ao longo destes 11 anos gravaram 5 cd's, um dvd e um cd ao vivo. "Pule a Janela", no dueto Loiara e Paulinho Dill é o grande sucesso atual da banda. Parabéns pelos 11 anos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...