terça-feira, 31 de julho de 2012

Curtinhas

* Balanço Latyno, de Kaká e Jane, está prometendo música nova para breve. Se for no mesmo estilo da Argentina Louca, seguuuuraaaaa...;

Paulinha, Cheiro de Paixão
* Paulinha, da Banda Cheiro de Paixão, passou por cirurgia, mas passa bem. Vai voltar em seguida a cantar, para alegria de todos nós. Boa recuperação e volta logo guria!;

* André Renner já está trabalhando no DVD da Banda Corpo & Alma e o cara é fera e sabe o que faz. É para ficar na história. Deve ficar para novembro. Esperemos, então...;

* Pois Denis Bratz, gaiteiro/teclados/vocal da Banda Sollus tem passado, nos últimos dias, por algumas situações de tirar o fôlego: acidente com o ônibus da banda; ser anunciado como mais novo integrante da Banda Flor da Serra, a partir de agosto; e ter seu celular furtado, quatro dias após ter comprado e sem ter pago nem a primeira prestação. Bom, não se machucou, celular compra outro e o mais importante, está sendo reconhecido em seu trabalho. É isso aí garoto!;

Djulia e Banda Santa Cruz
* Djulia e sua Banda Santa Cruz estão de volta ao Mato Grosso, fazendo a festa com o pessoal de lá. O que é bom, sempre volta! Arrebenta aí, garota!;

* A Dança dos Microfones: circula nas mídias sociais, principalmente na comunidade das Bandas de Baile e Etc... o seguinte: Joel sai da Banda Energia Pura e volta a cantar na Banda Legal; Rafael Borges sai da Banda Artbiss e vai cantar na Banda Energia Pura; Gegê deixa a Miramar Show para ser vocal na Banda Portal G3; Marinho sai da Banda Vanera e vai para a Banda Serra Azul e Cristiano sai da Serra Azul para ir cantar no Tchê Chaleira; Paulinho Maurina vai cantar na Banda Expressão Sul e o novo vocalista da Banda Flor da Serra será Edinho, agora ex-Alma Nova, ufa! (fonte: Sabrina Borba; Gisele Lima; Bandas Bailes; Eder Caranhato; Markinhos Rádio Passos)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aniversariante do Dia




Mais um cantor da nova geração está de aniversário. Hoje é dia de Marlon Marques, vocal da Banda Cheiro de Paixão. Torcedor do Tricolor dos Pampas (o que é sempre um ponto a mais), Marlon vem se destacando nos últimos dois anos, visto que é sua terceira banda neste meio tempo, o que comprova sua competência e talento, tanto nos microfones, como na composição de músicas. Ao Marlon, saúde e muitas felicidades!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aniversariante do Dia





Este dia 27 de julho é especial. Não é todo dia que podemos felicitar alguém tão querida e carinhosa com seus fãs. É Claci, linda e competente vocalista da Banda Mercosul. Uma das responsáveis por fazer "decolar" a banda nos últimos tempos (a TV já não é mais novidade para ela e sua turma), Claci adora se "atirar" numa massa, mas em seguida vem a academia, para manter a beleza. Se declara fã de Joelma Roxette e morre de amores por seus dois cachorrinhos. Também diz que ganhar algum "mimo" de um fã não tem preço. Para a Claci, grande beijo e muitas felicidades!

domingo, 22 de julho de 2012

Declaração de Amor de Ídolo

Os amigos do Bailes & Bandas já conhecem o quadro Declaração de Amor de Fã, onde os fãs contam o que sentem por seus músicos ou bandas mais queridas. Mas desta vez recebi um pedido da Djulia, da Banda Santa Cruz, que queria participar do quadro, mas de forma "inversa", ou seja, ela queria fazer uma declaração para um amigo especial, um fã que a acompanha sempre. Bom, este tipo de atitude me faz gostar e admirar ainda mais esta menina maravilhosa. Enquanto outros músicos desdenham os seus fãs, que são a razão da existência deles e de suas bandas, e são muitos, Djulia, simplesmente, vem aqui fazer um agradecimento em público para uma pessoa simples, mas que adora o trabalho dela. Agradecer e fazer o bem, a maioria não lembra e não consegue, mas Djulia tem isso espontaneamente no coração. Obrigado, Djulia, por nos mostrar como fazer. 

"Ola Galerinha do Blog Bailes e Bandas. Nossa, que tempão que eu não apareço nesse Blog Maravilhoso Né?! Mas não me surgiram mais novas Histórias para contar! Mas ontem foi uma data muito muito especial e eu preciso contar pra vocês a Imensa Alegria que tive no final de semana, junto de meus colegas... Antes disso tudo, quero agradecer a todos pelo Carinho recebido nesse dia,e também ao meu Amigo Celso Ceschini, que sempre me “idolatra” em suas homenagens,tão Carinhosas! E eu preciso dividir com vocês esse momento tão Especial! Quero agradecer o carinho enorme que Recebi nesse dia 16, em Sertão Santana. Algo inesperado de um grande amigo e fã de primeira que sempre que pode aparece pra apreciar nosso trabalho e me presentear! Flávio é uma pessoa muito iluminada, especial, de uma alegria constante e de um sentimento fanático pelo meu Trabalho! Um Caminhoneiro de Mão Cheia,e olha só o que ele me contou: 
“-Todo dia depois do almoço e depois que janto na estrada, guardo as moedinhas e coloco na POUPANÇA DO PRESENTE DA DJULIA!”
Poxa, a gente faz tão pouco, faz apenas o que a gente sabe e é tão bem recebido, e reconhecido por pessoas assim, isso não tem preço! E olha o que ele aprontou comigo neste dia! Comprou Um Bolo lindo de Aniversário, fora as lembrancinhas! E na entrega do Bolo fez com que o Público todo cantasse os Parabéns para mim! Foi Lindo, emocionante, algo inesperado, que me fez mais Feliz! Quero agradecer aos colegas, aos amigos que estavam presentes e também ao Flávio que pega até trem, ônibus e muitas caronas, só pra poder apreciar um pouquinho do nosso trabalho! Um Beijo especial! E depois de Agosto tem mais histórias Galera!!! Tchauzinhoo!"

Djulia recebendo o bolo de seu amigo e fã nº 1

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Maurício Nunes (Toque de Mágica) - "Muitos momentos na vida nos fazem crer que, por mais diferenças que tenhamos em relação as outras pessoas, quero expressar o meu carinho e o meu respeito a esses músicos maravilhosos e a essa banda que tenho muito carinho... Toque de Mágica. Este time sempre ficará no meu coração... é muito bom trabalhar ao lado de quem podemos confiar... tudo fica mais fácil e agradável... Obrigado Douglas, Laison, Jair, Rodrigo, Jaime, Charles... pela amizade e por fazerem parte da minha história. Obrigado Toque de Mágica!"



Gabriel Corbellini (Banda Arte Livre) - "Gostaria de agradecer ao blog Bailes & Bandas por fornecer este espaço pra mim poder desejar um Feliz Dia do Amigo a todos os meus colegas da Banda Arte Livre, desde a direção, escritório, até a equipe técnica e músicos. E também aos demais amigos do ramo e ao Celso Ceschini, do blog. Obrigado e Feliz Dia do Amigo!"






Dennys Vieira (Cavalo d' Fogo) - "Amizade e Amor são palavras que andam juntas pois a amizade verdadeira é uma das maiores formas de amar alguém! Gostaria de mandar um abraço muito especial aos amigos e irmãos que tenho na Banda Portal da Serra! Um beijo no coração de cada um!" 



Maico Oliveira (Banda Pop Star) - "Escolher apenas um amigo entre tantos que tenho nas bandas não é uma tarefa fácil, mas vou deixar a minha mensagem para um cara gente finíssima, com um coração enorme, que está sempre pronto para ajudar, é chamado de LORPA (entre os mais íntimos, rsrsrsrs). É o Douglas da Banda Modello. Forte abraço e sucesso!"


Rafael Borges (Banda Artbiss) - "Quero desejar um Feliz Dia do Amigo para um dos meus grandes amigos. Ele se chama Douglas e é tecladista e gaiteiro da Banda Toque de Mágica. Douglas, meu amigo, meu irmão, você é um dos meus melhores amigos, toda a felicidade e sucesso e que todos os seus dias sejam abençoados de muita música e alegrias. Abraço!"




Djulia Simon (Banda Santa Cruz) - "Eu quero mandar um abração especial para minha grande amiga Aninha Soares! Uma pena que não possa ser pessoalmente, mas tá valendo. Que você faça muitas amizades a cada dia, muitos e muitos fãs, na qual você carrega como amigo do peito, a cada dia que conquista mais um. Foi minha musa inspiradora, e que eu pude chamar de amiga, depois de fã. Beijos, querida, e que Deus te abençoe a cada dia!"





Kaká (Balanço Latyno) - "Eu quero mandar um abraço bem apertado no Dia do Amigo para uma super amiga e que me ensinou muito e que, com certeza, aprendeu comigo também, minha companheira de palco, Jane Brum, a Argentina Louca!"




quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aniversariante do Dia

18 de julho é uma data especial para uma pessoa especial, Djulia, vocal da Banda Santa Cruz. Quando completa mais um ano de vida, podemos dizer que foram mais 365 dias de uma companhia muito agradável para quem pode estar perto. Dona de um sorriso encantador, Djulia leva a alegria com sua banda para além do pampa gaúcho, fazendo a festa, também, em salões de baile do nordeste e do centro do país. Muito em breve, vai voltar a contar as aventuras da banda no blog. À querida Djulia, saúde, felicidades e muito sucesso!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aniversariante do Dia

Quem recebe cumprimentos hoje é o vocalista Fábio, do Musical San Francisco. O colorado, e parceiro de microfones do Paulinho, gosta de filmes de aventura, tanto que não perdeu nenhum episódio, nem de O Senhor dos Anéis, nem de Harry Potter. Além disso, é viciado em internet e não gosta, nem um pouquinho, nem de funk e nem de música eletrônica. Ao Fábio, tudo de bom e felicidades!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aniversariante do Dia




Hoje é dia de festejar com uma das mais importantes figuras de nossas bandas de baile, o vocalista da Banda MercosulAlex Dias. O catarinense, torcedor número 1 da Chapecoense, é fã de Alcione Roupa Nova e diz que restam poucos sonhos para realizar. Que bom, e que continue assim, trazendo alegria e diversão para os fãs, que, em retribuição, vão trilhando o caminho para os sonhos que faltam realizar. Feliz aniversário, Kuko!

sábado, 14 de julho de 2012

O Que Tocava Estes Dias XI

Jul/08 - Indústria Musical-Mentiras na Cama


Jul/09 - Banda Santa Cruz-Larga do Meu Pé


Jul/10 - Elytte Show-Um Degrau na Escada


Jul/11-Cosmo Express-Nem a Amizade Restou

Aniversariante do Dia





Pois quem está de aniversário hoje é Maico Oliveira, guitarrista da Banda Pop Star. Completando 20 anos e no mundo da música de bandas do sul desde os 14, Maico mostra que, mesmo jovem, as pessoas podem ajudar os semelhantes e fazer como ele, que é tutor de aulas de música, onde ensina violão, teclado e flauta num projeto chamado Vida Feliz. Exemplo a ser seguido, desejamos ao Maico, saúde, felicidades e tudo de bom em sua vida!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aniversariante do Dia






Hoje é dia de desejar felicidades e tudo de bom para Olmar Kulmann, cantor da Banda Modello. A 3 anos e meio na banda, Olmar é o legítimo cara "de bem com a vida", sempre alto astral e feliz. Ao noivo da Lisi, o nosso abraço e que tudo se realize em sua vida!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Qual a Divulgação de Música de Trabalho mais Criativa em 2011? II

Estamos apresentando mais 5 divulgações bacanas de músicas de trabalho em 2011, para que você possa escolher a que mais lhe chamou a atenção. Como já aconteceu no post anterior, escolha dentre as 5 divulgações abaixo, a que mais lhe agradou, votando na enquete da barra lateral. Daqui a alguns dias vamos apresentar mais um grupo de 5, e como já falado, fechar em 20 divulgações e apresentar a música de trabalho melhor divulgada, na opinião dos visitantes do B&B. As anteriores tiveram a seguinte votação:
Balanço Latyno = 16 votos
Banda 2001 = 01 voto
Banda Atração Sonora = 01 voto
Banda Brilha Som = 13 votos
Banda Ébanos = 06 votos

Banda Estação 4, "Alô, quem é?"
Banda Mercosul, "Faísca"
Banda Modello, "Por te Amar demais"
Banda Nova Edição, "Foi um Erro"
Banda Passarela, "Cachaça, Cerveja e Vinho"

sábado, 7 de julho de 2012

Sucesso Internacional na Versão Bailão







Saragossa Band, "Agadou" (1981)

Aniversariante do Dia





Neste dia 07 é dia de abraçar Jakson, um dos Soares da Banda Sétimo Sentido. Jakson, que divide os microfones com a mana Aninha Soares, gosta da cor preta e é chegado numa cervejinha. Se considera dedicado e perfeccionista e nas horas de lazer, passa o tempo na frente da telinha ou do computador. Muitas felicidades e parabéns por mais um ano de sucesso!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Viva o São João!

Djulia, Banda Santa Cruz
Banda Vanera
Darlim, Rota Luminosa

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bandas Aniversariantes de Julho




A cinco anos, mais precisamente em julho de 2007, Alan Finotti resolvia reformular sua antiga banda. Juntamente com seu amigo Paulinho, criava em Campo Bom - RS, a Banda Sollus. O primeiro baile aconteceu em setembro de 2007 e a partir de então é o que se conhece até hoje: agenda lotada e três CD's de muito sucesso lançados. A nova música, "Canalha", está tocando direto nas rádios. Parabéns a Banda Sollus, pelos cinco aninhos!

Surgia em Julho de 1989, a Banda Alma Nova. Os convites para apresentações em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina começaram em 1992, principalmente por causa da versão de uma música do Van Halen e que passou a se chamar "Minha Lady" e, também, por causa da participação, em três oportunidades, do Programa do Bolinha, na TV Band. Em 1997 a música "Deusa do Amor", por alguns dias, foi tema do Vídeo Show e a "Emoção" rodou na novela Cara a Cara, da Rede Globo. O 1º Disco de Ouro veio em 2007 com a música "A Carta", que dava nome ao 9º álbum da banda. Hoje, contam com 12 álbuns lançados, e o mais recente, uma coletânea das melhores da banda. Parabéns, Alma Nova, pelos 23 anos!

Banda Céu e Cantos foi fundada em julho de 1986. Suas primeiras apresentações chamaram a atenção da gravadora paulista Itaipu, que os convidou para a gravação do primeiro LP, em 1990. O impulso para o sucesso veio em 1998, quando juntamente com diversas bandas de peso, como Os Atuais, Terceira Dimensão, Musical JM, Corpo e Alma e San Marino, foram convidados a participar do segundo CD "Encontrando Colegas". Entre 2001 e 2004 sempre figuraram entre as 10 bandas mais tocadas nas rádios, o que lhes rendeu o carinhoso apelido de A Banda do Povão. A música "Mesa 06" alavancou de vez o sucesso da banda, em 2008. Mas a consagração veio com o 9º álbum, "Mais e Mais", com as canções "Te Amei Demais", com participação da ClaciBanda Mercosul e "Whisky Sem Gelo", com a participação da dupla Alexandre Ataíde, que rendeu uma turnê para a Argentina e o 1º Disco de Ouro. Com a saída de André Renner, os novos vocalistas Johu e Júnior deram conta do recado, vide o novo CD lançado a pouco, simplesmente um espetáculo. Parabéns, Céu e Cantos, pelos 26 anos de grande sucesso!

domingo, 1 de julho de 2012

Aniversariante do Dia




Quem tem dia especial hoje, 1º de julho, é Batista, vocal da banda Os Atuais. O gringo flamenguista adora jogar uma sinuca. Na mesa, é comida italiana. Na música se inspira em Zezé Di Camargo e em Shania Twain, a rainha do cowntry. Desde que retornou, junto com Pino, agregou mais vitalidade e performance aos palcos da banda. Também desejamos pronta recuperação do acidente que sofreu e que volte com saúde aos bailes. Ao Batista, tudo de bom e felicidades!

Curtinhas Urgente


essa semana tenhu algumas coisa pra falar pra vcs
espero que me compreendam e me q vcs estejam comigo me apoiando
uma ótimo findi a todos
e desde ja agradeço pelo carinhu e pela amizade de todos vcs

                    abraços!!!

Depois do recado acima, deixado por Paulinho Dill em seu perfil no facebook ontem, surgiram especulações nas redes sociais sobre sua possível saída da Banda Flor da Serra. Alguns dizem que estaria com saudades de seus familiares, de sua terra natal, São Paulo das Missões, outros já completaram que poderia estar se mudando para Cerro Largo. Juntando os últimos acontecimentos: saída de Lyphe Dutra da Indústria Musical, que fica em Cerro Largo, São Paulo das Missões que fica na região, este anúncio de Paulinho Dill e algumas informações, que podem ser boatos, nas redes sociais, podemos concluir que... Bom, são só boatos. É melhor deixar o Paulinho revelar o que vai acontecer...
A poucas horas, pelas 17 hrs deste domingo, Paulinho Dill confirmou, via facebook, tudo o que o B&B já havia suspeitado: vai cantar com Loiara na Indústria Musical. Grande contratação da Indústria e só podemos desejar o mesmo sucesso que teve frente a Banda Flor da Serra.  Sucesso guri!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...