sábado, 30 de junho de 2012

Músicos Elegem sua Playlist com as 5 Melhores Músicas Internacionais XIII


Minha convidada de hoje, para listar 5 músicas internacionais incríveis, é a fofíssima Djulia, da Banda Santa Cruz, querida parceira do B&B: "como cantora internacional aprecio demais a Celine Dion, por seu tom agressivo e a forma espetacular de expressar suas músicas, com muito sentimento. Sem falar nos violinos da Shania Twain, que me encantam demais. Cristina Aguilera e Adele tem vozes fantásticas. E não posso deixar de fora a belezura dos meninos, como Jesse McCartney, que me derretia quando menina, em seus clipes tão apaixonados!" Liga o som aí...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Curtinhas

Loiara, top model
* Que Loiara, da Indústria Musical, seja uma das grandes vocalistas de nossas bandas de baile, não é novidade para ninguém, mas ela posando de modelo, é a coisa mais linda do mundo!

* Na segunda, dia 02 de julho, a Banda Ponto Com estará lançando "Maria Gasolina", a nova música de trabalho;

* Como Xandi disse, a Banda Porto do Som conseguiu uma "Folguinha" e foi se apresentar no JA de Porto Alegre. O DVD gravado recentemente, em Nova Petrópolis, alavancou a banda para alguns degraus acima, e o sucesso não é surpresa para ninguém;

Para onde, Lyphe?
* Kaka, da Balanço Latyno, já está "atiçando" a galera para a nova música da banda. Se Jane Brum vir com a mesma sensualidade de "Argentina Louca", haja coração!

* Depois de passar uma temporada se dedicando a carreira solo, Adriano Vidal está de volta às bandas e já está cantando "Boêmio do Colarinho Branco", com a Banda Ébanos;

* Lyphe Dutra acaba de anunciar sua saída da Indústria Musical. Essa gurizada de talento indiscutível, como Lyphe, tem sonhos e não tem como segurar. O que vai fazer? Para onde vai? Vamos aguardar...;

terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual a Divulgação de Música de Trabalho mais Criativa em 2011?

Em 2011 várias músicas de trabalho foram lançadas por nossas bandas de baile, antes da apresentação oficial do álbum. Procedimento normal de divulgação, para que o público possa conhecer as músicas de suas bandas favoritas e depois adquirir o disco completo. Com a explosão das redes sociais (todo mundo tá ligado no orkut, twitter, facebook e blogs), as bandas usam estas redes para fazer a divulgação de suas músicas. E esta divulgação pode ser muito criativa, ou nem tanto. Escolha dentre as 5 divulgações abaixo, a que mais lhe agradou, votando na enquete da barra lateral. Daqui a alguns dias vamos apresentar mais 3 grupos de 5, para fechar em 20 divulgações e depois, saber qual a música de trabalho melhor divulgada, na opinião de vocês, queridos visitantes do B&B.

Balanço Latyno, "Argentina Louca"
Banda 2001, "Você Caiu do Céu"
Banda Atração Sonora, "Mar e Areia"
Banda Brilha Som, "Tá Faltando Você"
Banda Ébanos, "Pode Ir"

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Que Tocava Estes Dias X

Jun/08 - Banda Eccos, "Cansei"


Jun/09-Banda Demadri, "Eu Não Me Engano"


Jun/10 - Banda Sygnus, "Amores Imortais"

Jun/11 - Banda AESA, "Explodir de Paixão"

terça-feira, 19 de junho de 2012

Aniversariante do Dia





No último dia do outono, quem aniversaria é Lyphe Dutra, parceiro de voz de Loiara, no Indústria Musical. Fã incondicional dos punks do Green Day e dono dos penteados mais fashions das nossas bandas de baile, Lyphe é da nova "safra" de músicos do estilo de bandas do sul, e, diga-se de passagem, de um talento pouco visto no meio musical. Sua voz e performance em cima do palco são garantia de um show perfeito. Ao Lyphe nosso abraço e desejo de saúde e felicidades! 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Minha Trajetória Musical (Darlim Spies)


Comecei a cantar já na escola com 5 anos, nas apresentações de Dia dos Professores, missas e etc. Com 7 anos participei de um festival da canção onde ganhei o primeiro lugar, tem até uma foto no meu face, eu tô de jaquetinha vemelha, bem pequena. Depois disso comecei à fazer umas participações na Banda que meu pai toca até hoje, Motryz, que na época se chamava Musical Champagne, hehehe. Cantava em casamentos e carnavais, com 15 anos, então, comecei pra valer em uma banda bem pequena chamada Balanço Total, depois para o Motryz e depois com 17 anos entrei na Portal da Serra... Depois que saí da Portal dei um tempo pra estudar e tentar outras coisas, cantei muito pouco nessa fase. Porém, como não é voce que escolhe a música e sim a música que escolhe voce, não durou muito e eu já estava de volta aos palcos, novamente, na Banda Motryz. Fiquei pouco tempo ali e entrei para a Banda Locomotiva, que seguia uma linha mais clássica de bailes de formatura e bailes sociais... além de bailão também... A Banda Locomotiva acabou e pensei em encerrar carreira por aí mesmo, aí então eis que surge o Rota Luminosa. Marconi me convidou para um free em novembro do ano passado e estou lá desde então. E gostaria de salientar o quanto estou feliz trabalhando com O Rota. Uma grande banda, de ótimos músicos, excelente local de trabalho... grandes amigos já conquistei e considero todos como meus irmãos! Não somente os músicos  e sim todos seus familiares, namoradas, esposas, filhos, mães, pais... são pessoas sensacionais que, graças a Deus, cruzaram meu caminho e tenho certeza que com essa vibe positiva a banda só tem a crescer. O projeto do Rota para 2012 é gravar um DVD na Praia de São Lourenço, cidade Natal do Rota. (Darlim Spies)


terça-feira, 12 de junho de 2012

Declaração de Amor no Dia dos Namorados


"Meu amor, quero que saibas QUE TE AMO DEMAIS, que a nossa QUÍMICA DO AMOR foi AMOR À PRIMEIRA VISTA e que NADA SE COMPARA A TI... FELIZ DIA DOS NAMORADOS... DA SUA, PRA SEMPRE, ANINHA SOARES!"  Declaração do Dia dos Namorados da queridíssima Aninha Soares, da Sétimo Sentido, para seu amado Vagner Azevedo.


"Quero dizer que a AMO demais e muito obrigado por fazer parte da minha vida, me dando suporte para enfrentar todos os tipos de situações que passamos juntos. TE AMO!"  Declaração do Dia dos Namorados do super Robson, da Banda Passarela, para sua amada Rejane.

As Melhores de ... Dia dos Namorados


Aniversariante do Dia

Quem festeja aniversário no Dia dos Namorados é um dos grandes vocalistas de nossas bandas de baile: Rogério, da Banda Danúbio Azul. O tresmaiense gosta de um churrasco e admira Zezé, na música, e Antônio Fagundes Regina Duarte, na telinha. Além disso, o torcedor do tricolor gaúcho não troca a bocha por nenhum outro esporte. Ao Rogério muitas felicidades! 
                     FOTO: CAMILA CASCO

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sucesso Internacional na Versão Bailão

Banda Mídia Nacional, "Sufocado"




Backstreet Boys, "Drowning" (2001)


Aniversariante do Dia




Neste dia 07 é dia de abraçar o "bacana" Valdecir, uma das mais conhecidas vozes de nossas bandas de baile. Líder da Banda Movimentos, o gremista Valdecir gosta de fazer caminhadas e também de escrever (adivinha a quem cabe escrever os posts do blog da banda?). Religioso, ainda quer gravar um cd de música Gospel. Ao "corajoso" Valdecir, que criou uma banda para viver um sonho, nossos parabéns e desejo de felicidades!

domingo, 3 de junho de 2012

Semana do Meio Ambiente: O Que Tu Farias Para Salvar o Planeta?




Claci/Banda Mercosul: "Eu entraria na mente de todas as pessoas e faria elas mudarem seus pensamentos e começarem a cuidar dos nossos animais e da natureza".






Xandi/Porto do Som: "Para salvar o planeta eu daria uma "folguinha" pra todo mundo se conscientizar. Se cada um agisse um pouco, poderíamos fazer uma grande diferença".






Klaus Neher/Cantor Sertanejo: "Não vamos abusar do que ele nos oferece, respeitar seu ciclo vital, vamos cuidar do sol, do solo, do verde e, muito, da água, nossa maior fonte de vida".





Rafael Borges/ Banda Artbiss: "Eu faria as mesmas coisas que faço diariamente, pois sou "politicamente correto".




Sadir Kist/Portal da Serra: "É necessário uma reeducação geral no ser humano, sobre os cuidados que temos que ter com o nosso planeta, com a mata, água, poluição, enfim... Para salvar, só a longo prazo, com muita educação, demonstrando os danos que causamos desrespeitando o planeta".

sábado, 2 de junho de 2012

Banda Aniversariante de Junho


Fundada em 05 de junho de 1994, a Banda Ébanos surge para animar bailes e festas. O nome da banda foi escolhido por Luís Grassa, ex-guitarrista da banda. A canção "Super Star", do seu 7º volume, foi a que alavancou a banda para o sucesso e, desde então, são convidados para shows pelos três estados do sul do país. O 11º disco, "Mesa de Bar", tocou à exaustão as músicas "Tá na Cara", "Mesa de Bar", "Gênio do Amor" e "Eu Não Vivo Sem Você" nas rádios de bailão (quem não lembra a letra e não cantou junto?). A banda sensação de 2010, como foi chamada pela mídia, está trazendo Adriano Vidal, que recentemente lançou disco solo, estilo sertanejo,  e que deve estrear nos próximos dias, dividindo o microfone com Cristian Dutra. Parabéns, Banda Ébanos, pelos 18 anos de boa música!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...