terça-feira, 30 de agosto de 2011

Músicos elegem sua Playlist com as 5 Melhores Músicas Internacionais V

                                                                                                                              Foto: Country Club

As 5 músicas internacionais inesquecíveis de Aninha Soares, a bela voz da Banda Sétimo Sentido, tem um tanto mais de "apaixonadas". Romântica, Aninha selecionou baladas para dançar juntinho, mas tem também um pop mais dançante, como os suecos do Roxette e o country americano da Shania. Curte aí:



Aniversariante do Dia







Neste 30 de agosto a festa terá galeto, polenta e muito vinho! E é lá em Bento Gonçalves, serra gaúcha, que Badan, vocalista do Misturadão & Cia, vai receber os amigos. Ao irreverente Badan, saúde e muitas felicidades! 

domingo, 28 de agosto de 2011

Curtinhas

* Agora é oficial, como o blog já havia informado no início do mês, a Banda Locomotiva encerrou suas atividades, após 20 anos de muitos bailes pela região. Lamentamos, mas certamente Jonathas, Dé Garcia, Darlim e os outros músicos acrescentarão qualidade a outros projetos ou outras bandas;

* Mais um vocalista resolve abandonar os palcos de baile, é Evandro da Banda Alma Nova. Vandão estava à frente dos vocais e composições da banda desde 2000. Mais uma daquelas perdas difíceis de substituir. Tomara que repense e volte logo! (colab. Vítor Teixeira);

* Marlon Marques, agora ex-Banda San Diego, vai cantar na Banda Cheiro de Paixão. Deve fazer dupla com Paulinha (colab. Divulga Bandas);

* Nos dias 10 e 11 de setembro acontecerá grande evento musical em Montenegro. É o Anivershow da Rasche Festas e Eventos. Está prevista a participação de, nada mais nada menos, 30 bandas de baile nos dois dias. Imperdível!

* Quem vai abrilhantar o DVD 2012 da Banda Mercosul é Edson Cadorini, aquele da dupla Edson & Hudson. Vai cantar Colado Em Suas Mãos e a gravação deve ocorrer em novembro;

* Cauhã e seu Grupo Momentos estão prometendo coisa boa para setembro. O Som da Galera, novo projeto da banda, terá participação do sanfoneiro Elias Rezende, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano; 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Declaração de Amor de Fã


"Olá Galera, sou a Letícia de Santo Ângelo e estou aqui para homenagear um grande Cantor, compositor e claro meu grande Amigo e Ídolo, LYPHE, vocalista da Banda Indústria Musical. Conheço à tão pouco tempo, mas esse tempo já foi o suficiente para tornar-se sua Fãã, sua admiradora, que torcee por seu Sucesso e sua Felicidade. Pessoa mais que Especial, simpático, que contagia com seu sorriso e sua voz a todos por onde passa ...! Ele? Um garoto muitoo atencioso com suas fããs, alegre, brincalhão, carismático, extrovertido, humilde, charmoso, que passa muitaa emoção em suas canções, ele ARRAZAAA, CANTA E ENCANTA ! Meeu Carinho e admiração por vc éé sem Limitees Lyphe, algo inexplicável ... Sempre que possível, faço questão de estar em seus Shows lhe Prestigiando com muita diversão. LYPHE,  Ser Fã, não é apenas saber tudo sobre você; Não é saber os detalhes da sua vida privada; Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com você. Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar; É sofrer e festejar; É apoiar e lutar com todas as forças pelo seu sucesso; É estar sempre com você, nem que seja apenas em pensamento; É amá-lo, admirá-lo como a mais ninguém; É sentir a força e as mensagens que nos transmite através da música; É defendê-lo até ao fim, contra tudo e contra todos; É apoiá-lo e gostar sempre de você, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre você; É considerá-lo como uma pessoa normal e ao mesmo tempo considerá-lo superior aos outros; É trazê-lo sempre no coração. Desejoo a você queridoo Lyphe, muitooo SUCESSO, que DEUS abençõee sempree sua carreira. Beijoos Letii ...!"  

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Músicos elegem sua Playlist com as 5 Melhores Músicas Internacionais IV


Guilherme Haupenthal, batera da Banda Sétimo Sentido, também curte som internacional e as suas 5 músicas internacionais inesquecíveis são uma mistura bem legal, desde os Reis do Iêiêiê (The Beatles), passando pelo pop romântico do Roxette, para chegar na rainha do country americano (Shania Twain). Dá play:

Aniversariante do Dia





Para começar bem a semana, vamos parabenizar o trompete do Indústria Musical, Jurandir, que está completando mais um ano de vida. O gremista (tá feia a coisa pra nós, né Jurandir!) adora beber... chimarrão e para manter a forma pedala com seu filho pelas ruas de Cerro Largo - RS. Seu sonho é ver a música de nossas bandas de baile conhecida no país inteiro e o Indústria, sem sombra de dúvida, é um dos meios para tal. Ao Jurandir, muitas felicidades! 

sábado, 20 de agosto de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djulia V


Olá mais uma vez pessoal... Voltei, e voltei literalmente... Acabei de chegar de viagem, 30 dias pelo Estado do Mato Grosso, eu e minha turminha bacana! Bom, graças ao bom Deus, tudo correu perfeitamente beeem! E pra fechar com chave de ouro nossa viagem passamos uma semana inteirinha em uma Cachoeira maravilhosa... Sem Luz, sem Banho, só na base de cachoeira mesmo! Uma vida selvagem, mas que foi boa demais... Lavamos roupa na beira do riu, fizemos trilhas, e essa aí era nossa moradia, cama no ônibus, cozinha na "rua", sem internet, sem telefone, sem banheiro, etc... Os meninos pescavam, a gente fazia trilha por cima da cachoeira, claro que foi feito compras bem boas no mercado antes, comida foi a única coisa que não faltooo, churrascada, feijoada e muito mais! A noite, a luz da lua, era o que mais admirávamos. O som da cachoeira, e as histórias e lembranças que a gente contava! Muitas vezes uns barulhos bem estranhos se ouvia na mata, e em uma das noites vimos algo muito brilhoso bem longe, como se fosse o olhar de algum animal... E como vocês já viram em outras histórias, animaizinhos é o que não falta neh? Quando focamos mais perto, o bicho era muito grande! E ficava bem paradinho, não se mexia, era como se ele cuidasse a gente o tempo todo! Os meninos correram para achar algo que a gente pudesse se defender, e quando resolveram chegar mais perto adivinha o que era o tal animal? Era um saco de lixo pendurado em uma árvore e a luz da lua refletia nas latinhas de cerveja!!!! kkkk Eu nunca morri tanto de medo por algo que não existia! Bom enfim, foi uma semana totalmente diferente do normal, mas que foi boa demais... Só tenho a dizer que não importa o lugar, nem o luxo, muito menos as situações em que a gente se encontra. Nada disso faz diferença quando temos ao nosso lado pessoas especiais, pessoas que nos fazem bem e que conseguem fazer dessas pequenas coisas grandes momentos! E na vida só isso que importa, só isso faz sentido, ser Feliz, independente de como! Até mais galerinha, a gente se fala!               by Djulia, Banda Santa Cruz

Aniversariante do Dia






Quem completa mais um ano de vida hoje é Alex, um dos vocais da Banda Toque de Mágica. O gremista é fã de Shania Twain e quando entra em uma loja, já vai comprando todas as roupas de que mais gosta. Diz que o que o acalma é uma boa conversa com sua mãe, mas fora isso, roe unhas "direto". Ao Alex, muitas felicidades e um dia de muita alegria! 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Músicos elegem sua Playlist com as 5 Melhores Músicas Internacionais III


Mais uma "fera" das nossas bandas de baile revela suas 5 músicas internacionais inesquecíveis, é Ale Turra, compositor e vocalista da Banda Brilha Som. E não por acaso que duas músicas de Alessandro são também as escolhidas por Xandi. Curta abaixo, o que Turra gosta quando não está no palco:


                                                         crédito foto: Brilha Som no facebook

Aniversariante do Dia




Hoje é dia de dar os "parabéns" para Marcelo, vocal da Banda Panorama. Ao garoto, saúde e sucesso!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Declaração de Amor de Fã


"Olá, sou Samara e estou aqui para falar de uma pessoa Simplesmente Maravilhosa. Essa pessoa é o Valdio, Vocalista da Banda Collibry, de Blumenau - SC. Uma pessoa abençoada por Deus, com um talento único, com um caráter inigualável, com um coração gigante, sempre disposto a ajudar alguém ... Essa pessoa que entro na minha vida, por um acaso e que mudou ela completamente e não só a minha, mas também a de muita gente e continua mudando,  porque uma pessoa com uma luz tão grande, não tem como passar por despercebido e não deixar marcas em nossos corações.  Já passamos por momentos bons e também ruins “não é mesmo” mas é assim com todos...  Valdio, você sabe o quanto é Especial pra mim, que indiferente de onde  estarmos, perto ou longe, a nossa amizade se fortalece a cada dia. Eu desejo a você e a sua Banda Sucesso, muito Sucesso SEMPRE... E assim será!!!!! Nós somos: Ídolo e Fã, Irmão e  Amigo... Mas acima de tudo nós somos Extremamente Vital... Muito obrigado por fazer parte da minha vida. Eu amo você muito.... “A Amizade Resiste ao Tempo e a Distância.....”

Aniversariantes do Dia

Valdir
Machadinho
Kayk

15 de agosto, dia de comemorar com Kayk, vocal da Banda Sete Pecados, Valdir, baixo da Banda Doce Pecado e Odacir, trompete do Terceira Dimensão. Comandando a Banda do Agito, como é conhecida a Sete Pecados, Kayk faz parte de uma nova geração de músicos e que está trazendo a galera jovem para os salões de baile. Mais um "pecador", o colorado Valdir, agora falando da Doce Pecado, adora uma fanta uva (se os "refri" fazem mal, este, sem dúvida, é o que contem o mais maléfico corante!) e é fã do Rei Roberto. Por fim, Machadinho, como é conhecido Odacir, tem 25 anos de estrada na música e coloca toda esta experiência numa das bandas de maior prestígio, desde a muito. Aos três, saúde, sucesso e felicidades!

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Johnny e seu filho Matheus
Neste domingo é dia de abraçar e agradecer aos nossos pais por tudo o que fizeram por nós. É Dia dos Pais, e o papai que o Blog quer homenagear é alguém que veio disposto a vencer um grande desafio. É Johnny Cortêz, vocalista da Banda San Marino. Johnny chegou para substituir um ídolo das bandas de baile do sul. Além de enfrentar a resistência de fãs e críticos, teria de mostrar a si mesmo que poderia vencer também aqui no sul. E Johnny está vencendo! Exemplo de pai e músico dedicado, está levando a alegria para os salões de baile de toda a região e criando uma nova legião de fãs. Ao papai do Matheus e da Isadora e a todos os papais, um grande abraço do Bailes & Bandas!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aniversariante do Dia







Nesta sexta, 12, é dia de parabenizar o trompete da Banda Alegria, Eric. Conhecido como um  dos Lorpa's Brothers, Eric é um devorador de pizzas, mas depois mantem a forma, jogando uma partidinha de vôlei. Ao garoto, muitas felicidades e sucesso!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Músicos elegem sua Playlist com as 5 Melhores Músicas Internacionais II


Xandi Gonçalves, um dos mais importantes compositores e cantores de nossas bandas de baile, escolhe suas 5 músicas internacionais inesquecíveis. E são só "monstros" da música, curta aí, no player:


Aniversariante do Dia






Nesta quarta, 10 de agosto, é dia de parabenizar o trompete do Indústria Musical, Ronan. Adepto da musculação e fanático pelo tricolor dos pampas, Ronan devora rapidinho um A la minuta, mas não sem antes degustar um Martini. Ao Ronan, o nosso abraço e felicidades!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aniversariante do Dia





De aniversário hoje, Gilma, vocal da Banda Portal G3, está recebendo amigos, ali, ao pé da Serra, em Ivoti - RS. Aos 27 anos, Gilma curte Zezé Di Camargo e Luciano e o lugar especial para ele é o palco. Ao garoto da Portal G3, parabéns, saúde e muito sucesso!

domingo, 7 de agosto de 2011

Curtinhas

* A Máquina do Som, Banda Locomotiva, depois da saída de Jonathas Pozo, agora também perdeu os vocalistas Dé Garcia e Darlim Spies. Segundo o próprio Pozo, um dos sócios, a banda pode encerrar as atividades em breve. Uma perda para Montenegro - RS e região;

* A Banda Legal apresenta nova dupla de vocalistas: saem Thiew e Joel e entram Alex e Patrícia. Sim, uma voz feminina e a primeira música gravada pela dupla, "Curva Perigosa", mostra que tem tudo para dar certo;

* A Banda Passarela estaria preparando nova música e com participação de ninguém mais, ninguém menos que Eduardo Costa. Sim, ele mesmo. Que catcheguria! (colab. Vítor Teixeira);

* A Banda San Marino está com site novo e bem bacana e está dando kits exclusivos. É só ir lá e se cadastrar no Fã Clube da banda. E para conhecer um pouquinho melhor o vocal Johnny Cortêz, assista à entrevista dele e Negão para o Diário Gaúcho:



sábado, 6 de agosto de 2011

Sucesso Internacional na Versão Bailão

Banda Mercosul e Os Federais - Não Custa Tentar



Debbie Gibson - Lost In Your Eyes (1989)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aniversariante do Dia




Feliz - RS está muito mais feliz hoje: um de seus moradores mais ilustres está recebendo amigos e muitos abraços! Xandi, vocalista e compositor da Banda Porto do Som está de aniversário. Xandi faz parte do grupo de elite de nossas bandas de baile, tudo o que sai de sua cabeça pensante se transforma em uma bela canção. Enquanto Xandi estiver colocando a sua "cachola" pra funcionar, transformando imaginação em letra e música, nossos bailes estarão garantidos por mais muito tempo! Ao grande Xandi, saúde e tudo de bom! 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tal e Qual

Rudi, Banda Mercosul

Axl Rose, Guns n' Roses

Aniversariante do Dia





As gurias da Bahgualadas! estão fazendo aniversário em série. Depois da Rika, hoje é dia da "baixo" Ariane Motta. Apaixonada desde pequena por instrumentos de timbre grave, era de se esperar que o baixo seria o seu. A prenda que nasceu em Campinas e é gaúcha de coração, também curte um funk, mas o americano, não estas "coisas" que vemos por aqui. Para a Ariane, o nosso abraço e muito sucesso!   

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aniversariante do Dia

Aniversariando hoje, a ex-Só Gurias e hoje, BahGualadas!, Rika Barcelos. A bageense, dona da bateria da banda, gosta só de gente boa, ela curte Norah Jones, John Mayer, KT Tunstall e por aí vai. A moça que tentou enfermagem, mas acabou na bateria, começou a batucar aos 3 aninhos, mas aos 14 fez aula e aí ninguém mais segurou. À Rika, parabéns, felicidades e muita saúde!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bandas Aniversariantes de Agosto

Surgia em agosto de 1987, na cidade de Santo Cristo - RS, o Musical Sintonia. Animando muitos bailes pela região e a popularidade aumentando, resolveram mudar o nome da banda para Grupo Safira. Atualmente estão trabalhando site novo. Desejamos sucesso e parabéns, Safira, pelos 24 anos!
Em 1º de agosto de 1999 a cidade de Feliz - RS apresentava a Banda Porto do Som. Em 2006, com a vinda do vocalista/compositor Xandi, a banda despontou de vez nas paradas de sucesso, fazendo com que nos anos 2008 e 2009 figurasse entre as 10 mais tocadas nas rádios dos três estados do Sul. Mesmo tendo passado recentemente por uma tragédia, com a perda do sempre querido Diego, o álbum, "De A a Z" está bombando, tendo sido, inclusive, escolhido como Melhor Capa de 2010, aqui no blog. Enfim, não dá para falar de Porto do Som, tem que assistir Porto do Som. Parabéns pelos 12 anos de puro sucesso!

Foi no Clube Esperança, de Erechim - RS, que surgia, em 20 de agosto de 1985, a Banda Passarela. Em 1998, o primeiro CD. Em 2001, os primeiros bailes em SC e PR. A partir de 2003, a banda tem a formatação que conhecemos hoje, no estilo e nos músicos. "Ame Quem Te Ama", de 2005, é o CD que consagra de vez a banda. Luciano e sua voz inconfundível, faz a Banda Passarela carregar multidões para os salões de baile. Parabéns pelos 16 anos de grande sucesso!

Vindo do antigo Musical Acordes, surgia em agosto de 2001, na cidade de Venâncio Aires - RS, a Banda Kamarillia. Seus atuais sucessos são as músicas "Sinal Verde" e "Forró Vaneira". Parabéns pela 1ª década de vida!


A Banda Universitária, de Chapecó - SC, surgia em 25 de agosto de 2009, em show apresentado perante 20 mil pessoas. Explorando seu primeiro CD, a banda cresce a passos largos, tendo suas músicas tocadas em todas as rádios do Sul. Parabéns, "universitários", pelo 2º aninho!

Aniversariante do Dia


"Hoje é um dia muito especial, é o dia de cantar os parabéns e fazer muita festa com nossa grande amiga Darlim Spies (Dadi), uma grande mulher, que gosta de fazer muita festa e muita fulia. Essa grande pessoa, professora de Ballet e vocalista que canta e encanta muita gente por onde passa. Darlim que admira muito Ivete Sangalo acelera ae com seu grande talento e grande sucesso. A nossa grande Dadi que também ama uma massa e uma pizza com certeza merece todo nosso carinho e muitos presentes nesse grande dia, seu aniversário, merece muitas homenagens e aplausos de todos nós, repleto de sucesso, felicidade e muitos anos de vida."
                            por Vanessa Catafesta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...