sábado, 30 de julho de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djúlia IV

"Bah, essa fotinha é velha! Nossa, faz um ano e um poquinho... Bom tudo começou quando tocamos em Guarantã do Norte - Mato Grosso, cidade onde minha tia mora, somos sempre muito bem recebidos por ela e sua família, com aquele baita café da manhã, aquele almoço de vó que só a tia sabe, e aquela janta que só o tiu Pedro sabe... Com muita musica executada por nós... Mas em uma manhã quando chegamos lá, como todo mundo sabe Mato Grosso é um mundo meio que "selvagem"!, quando pegamos estrada de chão, muitas vezes nos deparamos com pegadas de onça, que tem de montão por lá... E nesse dia estávamos sentados contando como tinha sido a viagem e ouvimos um grito de um de meus colegas, que tinha avistado essa cobrinha tão meiga (nojeraaa)!!! Meu tiu pegou uma pá e correu atras dela até que conseguisse matar a coitadinha (nao precisava, mas nos sentiríamos mais a vontade sem a presença dela!). Dito e feito, a cobrinha foi morta, e como pra nós aquilo era como se fosse uma coisa mega legal, viro em foto... Minha cara nessa foto tá terrível, vou contar o porquê! Meu Grande chefe e paizão Paulinho pegou a cobrinha na mão e parou para tirar uma foto e como eu estava morrendo de medo me agarrei na mão dele que estava segurando a cobra e ele largou e me fez segurar ela sozinha... Aquele "negócio" se mexia tanto, era gelado,  terrível, segurei só a ponto de tirar a foto e larguei desesperadamente... Deu nisso daí... olha só a cara! kkk. Bom galera, até a proxima histórinha."

sexta-feira, 29 de julho de 2011

San Marino, na Voz de Johhny Cortêz

Johnny Cortêz grava a primeira com o San Marino: "Feliz Destino"

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Declaração de Amor de Fã

"Olá, sou Mário Michael e estou aqui para declarar meu amor por Aninha Soares      
Difícil hoje em dia, é conseguir encontrar nesse universo de marketing, alguém que nos faça sentir a pele arrepiar com um olhar verdadeiro, um sorriso acolhedor, um coração transparente. Mais difícil ainda, é conseguir reconhecer um amor real, puro, banhado de boas intenções e energias positivas... Todos nós sabemos o quanto o "Eu te amo" tornou-se uma frase qualquer, na maioria das vezes falada da boca pra fora, jogada de lá para cá, de cá para lá, amando hoje, esquecendo amanhã. Eis que em um desses dias nublados que o sol esconde-se atrás das nuvens, apareceu alguém especial, que com um toque de carinho, pingou uma gota de felicidade em meu coração. Com um sorriso doce, um rosto de boneca, olhos que refletem a verdade e a garra que esse olhar transmite, nas mãos de uma guerreira, com traços fortes que marcam sua personalidade de mulher feita, mas ao mesmo tempo, com uma meiguice de uma criança. Assim poderia definir você, ANINHA SOARES. Menina Mulher, que chegou até aqui pra dividir conosco a imensidão de amor que transborda em você! Obrigado por trazer a minha vida, a sua verdade. Obrigado por ser a verdade. Um beijo. Com MUITO amor, pra você, meu anjo!!!"

Aniversariante do Dia

Hoje a festa é em Erechim - RS e quem está recebendo amigos é Fábio, sanfoneiro da Banda Passarela. Viciado em internet, quando vai para o mar ninguém segura ele e sua prancha. O cara que um dia sonha em casar na igreja é superfã do rei Roberto Carlos e Detalhes é sua música preferida. Ao grande Fábio, o abraço e desejo de muito sucesso do blog!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aniversariante do Dia



Este dia 27 de julho é especial. Não é todo dia que podemos felicitar alguém tão querida e carinhosa com seus fãs. É Claci, linda e competente vocalista da Banda Mercosul. Uma das responsáveis por fazer "decolar" a banda nos últimos tempos (a TV já não é mais novidade para ela e sua turma), Claci adora se "atirar" numa massa, mas em seguida vem a academia, para manter a beleza. Se declara fã de Joelma e Roxette e morre de amores por seus dois cachorrinhos. Também diz que ganhar algum "mimo" de um fã não tem preço. Está esperando o que? Leva um presente pra ela! Para a Claci, grande beijo e muitas felicidades!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Qual a Melhor Capa de 2010?

Os amigos do blog votaram e elegeram, como Melhor Capa de 2010, o álbum da Banda Porto do Som. Foi uma briga acirrada, "taco a taco", com a Banda Mercosul. Com 37% contra 32% dos votos, Xandi e turma levaram a melhor. O álbum "de A a Z" traz as belas canções de sempre de Xandi e a capa foge da tradicional foto das bandas com os integrantes fazendo pose e "xis". Com o corpo em movimento, os músicos da banda caminham, ao que parece, por um porto, não se sabe, se chegando ou partindo, mas todos muito alegres e felizes. Obrigado pela participação dos amigos e parabéns a Porto do Som.


Aniversariantes do Dia




No Dia da Imigração Alemã no Rio Grande do Sul e do Motorista, temos um trompetista festejando mais um ano de vida: Clesmar, da Banda Movimentos. O gremista, fã de Roberto Carlos (o Rei) e de Cláudia Leite, começou muito cedo no meio musical, aos 14 anos. Um dos fundadores do Grupo Momentos, aceitou o desafio de fundar nova banda, a Banda Movimentos, junto com Valdecir e outros amigos. Ao cara que não se acomoda nunca, nosso grande abraço e felicidades!  

domingo, 24 de julho de 2011

Aniversariante do Dia



Neste domingo, quem recebe as felicitações é Dieguinho, guitarrista da Banda Balanço Latyno. Devorador de arroz e feijão, Diego Cadore se distrai lendo gibi (que saudades dos meus tempos...). O carro que mais gosta é o fusca e o time que mais admira é a seleção brasileira feminina (humm), e quando não tem baile, passa o sábado assistindo o Altas Horas. Ao Dieguinho, muito sucesso e felicidades!

sábado, 23 de julho de 2011

Aniversariante do Dia




Os parabéns neste 23 vão para o teclados da Banda Alma Nova, Luizinho. Viciado em internet, também gosta de futebol e cerveja (a famosa dobradinha). Fã de Ed Motta, se acha inseguro, mas depois dos primeiros acordes em cima do palco, aposto que tudo vira em muita confiança. Ao Luizinho, saúde, sucesso e felicidades!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Músicos elegem sua Playlist com as 5 Melhores Músicas Internacionais


Jonathas Pozo, ex-Banda Locomotiva e atualmente acompanhando apresentações de Joel Carlo, elege a playlist das suas 5 músicas internacionais inesquecíveis. Curta, abaixo:

Aniversariantes do Dia

Jairo, Pérola Negra
Plim Plim, Champion
Parabéns aos dois aniversariantes do dia 22. Flávio, o Plim Plim, como é carinhosamente chamado o tecladista da Banda Champion diz que o que mais gosta de fazer é tocar nos bailes e, também, jogar uma canastra (este é dos antigos). E o tecladista da Banda Pérola Negra, Jairo, é fascinado por jogos eletrônicos e é metido à criação de websites (teria criado o da banda). Aos tecladistas do dia, o nosso abraço e votos de muita felicidade!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Darlim e Aninha Soares
Djulia e Xandi
Claci e Jane
Lincoln e Darlim
























Hoje, 20 de julho, é o Dia Internacional do Amigo. Como é bom ter amigos, nem que seja pra "zuá" quando nosso time perde. E eu me sinto especialmente feliz, porque um hobby me trouxe para perto de pessoas muito legais, que trocam idéias, que interagem com o blog, enfim, que também se sentem felizes, alguns por poderem expressar seu amor ao ídolo que tanto adoram, outros por poderem divulgar seu trabalho e mais outros por, simplesmente, poderem visitar, ouvir uma boa música ou comentar uma foto engraçada. A todos os amigos do blog, que passam aqui diariamente ou eventualmente, muito obrigado! Abraço, Celso Ceschini.  

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aniversariantes do Dia

Thiew, Banda Legal
Eder, Sétimo Sentido
Mais uma dupla importante das nossas bandas de baile tem motivos para festejar hoje. Estão de aniversário, Thiew, vocalista da Banda Legal, a Banda dos Amigos e Eder, trompetista da Sétimo Sentido. O Eder gosta de beber amarula (socialmente) e acha que cobra demais de si mesmo. Por outro lado, vai tocar com Aninha e turma cheirando a Ferrari Black. Ah, a sua cor preferida também é "black". Já o brincalhão Thiew, que vai para o segundo ano na banda, diz que se emociona quando canta, adora uma cerveja e futebol também (a mulherada adoooora esta duplinha, cerveja e futebol!). Daqui a 10 anos se vê cantando e levando alegria para a galera. Que bom, nós também queremos isso! Aos aniversariantes, felicidades e tudo de bom!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aniversariantes do Dia

Nesta segunda, 18, é dia de uma pessoa muito especial, parceira do blog e a felicidade e alegria em forma humana. Djulia, vocal da Banda Santa Cruz, está recebendo amigos e certamente distribuindo mais presentes do que recebendo. Presentes em forma de sorrisos, que facilmente contagiam a quem está por perto. Assim como proporciona a diversão nos bailes da banda e conta histórias engraçadas no blog, Djulia também é a companhia que só faz bem. À querida Djulia, saúde, felicidades e muito sucesso!

Quem também conta mais um ano de vida é Xará, trompete da Banda Legal. O colorado que se diz teimoso e não perde um Jornal Nacional, adora comer pipoca em dias chuvosos (deve ter comido muita pipoca nos últimos dias!). A 10 anos na banda, diz que ama o que faz e mais, diz que sua turma "é um exemplo de banda!"

domingo, 17 de julho de 2011

Aniversariante do Dia

Quem recebe cumprimentos hoje é o vocalista Fábio, do Musical San Francisco. O colorado, e parceiro de microfones do Paulinho, gosta de filmes de aventura, tanto que não perdeu nenhum episódio, nem de O Senhor dos Anéis, nem de Harry Potter. Além disso, é viciado em internet e não gosta, nem um pouquinho, nem de funk e nem de música eletrônica. Ao Fábio, tudo de bom e felicidades!

sábado, 16 de julho de 2011

Declaração de Amor de Fã

Declaração de Amor da Super Fã, Letícia de Souza, de Herval d'Oeste - SC:

"Claci, o que falar dessa pessoa simplesmente maravilhosa e em todos os sentidos. Lindaa, mas linda tbm como pessoa. Querida, simpática, charmosa, que espalha alegria a todos por onde passa e contagia sempre com seu sorriso, o mais lindo do mundo e seu jeito meigo de ser. Saiba que amOo vc demaais, és muito importante pra mim, um amor de fã que só aumenta a cada dia, uma emoção que é difícil de explicar mas tão boa de sentir... Breves momentos ao seu lado e da banda deixam eternas lembranças. AmOo vc minha lindaa sempree, Beijoss e muito mais sucesso pra ti, que vc merece o Melhor da vida!"
Letícia e Claci da Banda Mercosul

Aniversariante do Dia





Neste sábado é dia de festejar com uma das mais importantes figuras de nossas bandas de baile, o vocalista da Banda Mercosul, Alex. O catarinense, que está completando 30 aninhos (que saudade dos meus) é fã de Alcione e Roupa Nova e diz que restam poucos sonhos para realizar. Que bom, e que continue assim, trazendo alegria e diversão para os fãs, que, em retribuição, vão trilhando o caminho para os sonhos que faltam realizar. Feliz aniversário, Kuko!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Homenagem da Porto do Som ao Amigo Diego

Bonita homenagem de Xandi e sua turma da Porto do Som, ao amigo Diego Andrade. Curta a bela canção e, abaixo, a letra, tão bela quanto.        (créditos: DJ Cacau)



Aniversariante do Dia







Hoje tem chopp em Feliz - RS, e é por conta de Maico, guitarra e voz da Banda Alegria. O garoto tá completando 19 anos e não se intimida quando o negócio é fazer a galera pular nos salões de baile da região. Ao Maicão, tudo de bom e muita saúde, pois o sucesso já tá encaminhado! 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sucesso Internacional na Versão Bailão

Hawaii Beach - Vem Me Amar


Brian Adams - Heaven (1984)

Aniversariantes do Dia

Hoje é dia de desejar Feliz Aniversário para Juninho, acordeon e teclados da Banda Nave Som e para Naíra, guitarra e voz do Bah!gualadas (ex-Só Gurias). Pois Juninho está neste meio por influência de seus pais e seu hobby é estudar música (por isso que é bom no que faz, quer sempre saber mais). Já Naíra, começou muito cedo, quando ganhou um violão de seu pai. Já passou por bandas de pop-rock, forró e pagode, até chegar no Só Gurias, que agora é Bah!gualadas. Ao casal aniversariante, muitas felicidades e muito sucesso! 

sábado, 9 de julho de 2011

Curtinhas

* Confirmado: Guto, ex-Formigos, é o novo dono dos teclados da Banda Porto do Som, conforme oficializado no site da banda e a estréia é neste dia 15, em Sapucaia do Sul - RS;

* Ainda sobre Porto do Som, Xandi compõe música em homenagem a Diego Andrade, onde fala das coisas boas que ficaram, da saudade e da dor, mas que há um lugar onde tudo recomeça (fonte: Top de Sucessos);

* André Renner e seu Céu e Cantos está para lançar música com participação do Trio Parada Dura, ao vivo (colaboração: Vítor Teixeira);

* Rola um boato nas comunidades das bandas na net de que Lucas, ex-Eccos, poderia, em breve, se juntar ao pai (seu Catarina) na Banda Brilha Som. Talvez após sua formatura. Já imaginaram Turra, Bianchini e Dion juntos? Que "meio de campo", hein?

* A Banda Pérola Negra acaba de adquirir duas vans e uma carreta-palco, para suas apresentações ("maquinário pesado");

* A Banda Santa Cruz, da querida parceira do blog, Djúlia, lança novo álbum, gravado em Recife - PE. É gaúcho fazendo forró, e do "bão"! Curta duas aí:




Djúlia e sua galera, da Santa Cruz
  

Aniversariantes do Dia

Ademar, Alma Nova
Leandro, Calmon
Neste sábado, o abraço vai para Ademar, sax da Banda Alma Nova e para Leandro, vocal do Musical Calmon. Ade, como é chamado pelos amigos, é um dos fundadores do Alma Nova (em 1989) e proprietário também (o homem manda lá). Seu lazer preferido são a pescaria e o futebol e na música, seu ídolo é o "maluco beleza" Raul Seixas (por isso a barba??). Já o gremista Leandro não prefere se cansar na hora do lazer, trocando tudo por uma boa sinuca. Aos aniversariantes o sucesso de sempre!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Antes da Fama

Guitarrista e vocalista de uma das mais conhecidas bandas de baile, quem será esta figura? Arrisca e deixa teu palpite aí, logo abaixo, em "comentários".

Aniversariantes do Dia

Jakson, Sétimo Sentido
Mauro, Os Cometas
Neste dia 07 é dia de abraçar mais dois amigos músicos da galera. Mauro, contra-baixo da banda Os Cometas e Jakson, um dos Soares da Banda Sétimo Sentido. O colorado Mauro gosta de vestir branco e, nas horas de folga, seu hobby é compor. Jakson, que divide os microfones com a mana Aninha Soares, já gosta da cor preta e é chegado numa cervejinha. Se considera dedicado e perfeccionista e nas horas de lazer, passa o tempo na frente da telinha ou do computador. Aos dois, muitas felicidades e parabéns por mais um ano de sucesso!

domingo, 3 de julho de 2011

Declaração de Amor de Fã

Maitê e Loiara (Indústria Musical)

"Loiara...
Uma pessoa maravilhosa, que canta e encanta todo mundo a sua volta, uma pessoa simples, de um coração grande e caráter inigualável.
Lo, quero que saibas que eu te admiro muito, pela pessoa que és, por tudo que já conseguiu e ainda tem muito mais a conquistar e, acima de tudo, continua sendo essa pessoa humilde, maravilhosa, companheira e amiga de todos, tenho muito orgulho de ser sua amiga , sou e serei pra sempre tua fã...
Com todo meu amor e carinho que sinto por você... grande beijo da tua grande amiga e super fã, Maitê Fernandes."

Aniversariante do Dia



Hoje nossos parabéns vão para Sagui, batera do Tchê Garotos. O catarinense de São Joaquim (que frio não tá fazendo por lá?) foi um dos fundadores da banda, lá em 1995. Mas antes disso tudo, Sagui foi jóquei, inclusive, vencendo uma série de provas. Depois, já dentro da música, participou do maior concurso de bateria do país, o Batuka, e ficou entre os melhores classificados, de uma turma de 4.000 concorrentes. Fã de Joe Satriani (ícone mundial da guitarra) e Maná, não fica sem andar de moto em suas horas de folga. Felicidades e muita saúde garoto!

sábado, 2 de julho de 2011

Aventuras da Banda Santa Cruz, by Djúlia III

"Olá mais uma vez... Bora contar mais uma historinha neh?! Nas duas ultimas semanas só falei dos animaizinhos que passaram por aventuras com a gente, mas essa semana vou mudar um pouco as nossas histórias... Quero contar a vocês o quanto é importante as amizades que fizemos nos vários lugares que a Banda Santa Cruz frequenta... Como já contei, adoramos fugir desse frio do sul e nos mandar para o estado do Mato Grosso. Lá, além de ser bastante quente e um clima super gostoso, tem pessoas especiais demais e que sempre, por acaso, aparecem para a gente. O pessoal de lá adora os famosos bailes de Kerb ou Chopp, fazem 1 vez por ano, mas quando tem a tal festa vem muita gente mesmo... Mas numa festa alemã onde já tem Banda, com certeza, tem que ter o famoso chopp, pra matar a sede e o calor que dá durante a noite. Em uma dessas festas encontramos um grande amigo lá da cidade de Sorriso - MT, seu Décio... Ele é dono de uma famosa choperia de lá, onde junto dela se encontra a fábrica. Ele já nos acompanhou em várias viagens até hoje, por instalar o seu “produto” nas festas enquanto a gente fazia o barulho... Ele, em um dia de descanso nosso, nos levou para conhecer a tal fábrica, que era, e é com certeza, a mais famosa da cidade. Eram enormes galões de Chopp, pensem numa diversão... Isso foi o dia todo dentro daquela pequena fábrica... E no final do dia a gente resolveu expor nossas barrigas sexys... Olha só o resultado... Da menor pra maior... kkkk. Bom, é isso aí, um bando de loco, mas que se adoram!!! Até semana que vem!"


Aniversariantes do Dia

Cello (foto: Rose)
Diego
2 de julho, dia de parabenizar dois conhecidos dos salões de baile do sul: Cello, vocal da Banda Alegria e Diego, teclados e gaita da Banda Balanço Latyno. Cello é simples e direto: diz que come qualquer coisa (aprendeu bem com a mãe quando pequeno) e que tem vários defeitos, mas se precisar dele, pode contar, ele considera ser amigo uma virtude. Já o catarinense Diego, se liga no Bon Jovi (grande pedida) e em Toto (outra grande pedida, quem é dos 80 sabe do que estou falando!), é chegado num macarrão e passa horas na sua fazenda andando a cavalo (tá podendo, hein?). Aos dois, muita saúde e o sucesso de sempre!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tal e Qual

Negão - Banda Passarela

Romário - Campeão Mundial 1994

Aniversariante do Dia


Quem tem dia especial hoje, 1º de julho, é Batista, vocal da Banda Universitária. O gringo flamenguista adora jogar uma sinuca. Na mesa, é comida italiana. Gosta da cor branca e na música se inspira em Zezé Di Camargo e em Shania Twain, a rainha do cowntry. Ao Batista, tudo de bom e felicidades!

Bandas Aniversariantes de Julho

A quatro anos, mais precisamente em julho de 2007, Alan Finotti resolvia reformular sua antiga banda. Juntamente com seu amigo Paulinho, criava em Campo Bom - RS, a Banda Sollus. O primeiro baile aconteceu em setembro de 2007 e a partir de então é o que se conhece até hoje: agenda lotada e três CD's de muito sucesso lançados. Parabéns a Banda Sollus, pelos quatro aninhos!

Surgia em Julho de 1989, a Banda Alma Nova. Os convites para apresentações em todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina começaram em 1992, principalmente por causa da versão de uma música do Van Halen e que passou a se chamar "Minha Lady" e, também, por causa da participação, em três oportunidades, do Programa do Bolinha, na TV Band. Em 1997 a música "Deusa do Amor", por alguns dias, foi tema do Vídeo Show e a "Emoção" rodou na novela Cara a Cara, da Rede Globo. O 1º Disco de Ouro veio em 2007 com a música "A Carta", que dava nome ao 9º álbum da banda. Hoje, com 11 álbuns lançados, sua sede se localiza em Garibaldi - RS. Parabéns, Alma Nova, pelos 22 anos!

Banda Céu e Cantos foi fundada em julho de 1986. Suas primeiras apresentações chamaram a atenção da gravadora paulista Itaipu, que os convidou para a gravação do primeiro LP, em 1990. O impulso para o sucesso veio em 1998, quando juntamente com diversas bandas de peso, como Os Atuais, Terceira Dimensão, Musical JM, Corpo e Alma e San Marino, foram convidados a participar do segundo CD "Encontrando Colegas". Entre 2001 e 2004 sempre figuraram entre as 10 bandas mais tocadas nas rádios, o que lhes rendeu o carinhoso apelido de A Banda do Povão. A música "Mesa 06" alavancou de vez o sucesso da banda, em 2008. Mas a consagração veio com o 9º álbum, "Mais e Mais", com as canções "Te Amei Demais", com participação da ClaciBanda Mercosul e "Whisky Sem Gelo", com a participação da dupla Alexandre Ataíde, que rendeu uma turnê para a Argentina e o 1º Disco de Ouro. Hoje, no álbum A Rosa e o Beija-Flor, André e sua turma conseguem grande performance. Parabéns, Céu e Cantos, pelos 25 anos de grande sucesso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...