terça-feira, 31 de maio de 2011

No ar, Banda Sétimo Sentido

  SETIMO SENTIDO - TÁ SURDO

Aniversariantes do Dia

No último dia do mês de maio, é dia de abraçar Toninho, o comandante dos teclados da Banda Universitária e, também, de abraçar Felipe Trindad, o cara que causou furor nos últimos dias quando postou no twitter (em primeira mão aqui no blog, veja a transcrição dos seus tweets em post, logo abaixo) que estava deixando a Banda Flor da Serra e, segundo o próprio, não subiria mais aos palcos. Bem, as gurias gritaram! O garoto deve estar preparando algo bem legal, talvez solo, talvez em outro estilo (espiem as páginas no palcomp3http://palcomp3.com/felipetrindadcompositor ou http://palcomp3.com/felipetrindadpagodepopbrazil). Saúde e felicidades ao Toninho e ao Felipe, sucesso no novo caminho e, quem sabe, ele repensa e fica no mundo das bandas de baile!
  

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo Vocalista da Banda Flor da Serra

   
          A Banda Flor da Serra, através do Twitter, acaba de anunciar seu novo vocalista (às 22:20min), que terá a responsabilidade de substituir ao Felipe Trindad, que anunciou sua saída, também pelo Twitter, na semana passada. E o novo dono dos vocais do Flor é Paulinho Dill, agora ex-Terceira Dimensão. Ao Paulinho, o sucesso de sempre!

Qual a Melhor Dupla de Bandas?

          Falta 1 dia para conhecermos a Melhor Dupla de Bandas, escolhida por você, visitante do Bailes & Bandas. Depois de quase 80 dias de votação, a liderança continua com o Balanço Latyno (101 votos). Indústria Musical (61 votos) tem remotas chances, mas será que a Mercosul (70 votos) e Sétimo Sentido (73 votos) ainda terão forças para ultrapassar a dupla Jane e Kaká? Os fãs do Balanço foram mais eficientes e cadê os fãs da Claci e da Aninha? Vote na barra lateral, ainda dá tempo para virar este jogo e dar a vitória para a sua dupla preferida! 

Aniversariante do Dia




Quem está completando 31 anos, neste dia 30, é o batera e que também arrisca nos vocais, Luiz Carlos, do Musical Calmon. A ele o nosso sincero voto de muitas felicidades!

domingo, 29 de maio de 2011

Festa com Indústria Musical

"Êta baile bom!", é o mínimo que se pode dizer quando os astros da noite são a Banda Indústria Musical. Loiara, que dispensa comentários, agora muito bem acompanhada por Lyphe, ex-Banda Sete Pecados, fizeram o show no Canto Lyra, em Estância Velha - RS. O garoto assumiu os microfones a pouco tempo, mas já está muito bem entrosado com Loiara e turma. Solto no palco, canta com muita "intensidade" (só para ficar dentro da banda). Loiara, então, nem se fala, canta com uma desenvoltura sem igual e a voz, não tem outra! A banda consegue cantar vários "pout-pourri's" de outras bandas, durante a festa, de forma perfeita. O Indústria também agrada quando Loiara "encarna" personagens, trocando o figurino, para cantar Lady Gaga e Paula Fernandes. E o Lyphe desfila camisas novas durante toda a festa. O momento Oktoberfest da noite fica por conta de Diony, o alemão da banda, que canta as tradicionais canções em ritmo de Kerb. Quando tem baile com Indústria Musical não pensa duas vezes, vai. Vale a pena!
Loiara, como Lady Gaga, cantando Bad Romance

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Curtinhas

* A Banda Alegria sofreu acidente com seu ônibus no último dia 15, domingo, quando se dirigia à Riozinho. O motorista e proprietário da banda, Nestor, teve vários ferimentos, mas já passa bem. O ônibus, ao que parece, teve perda total. (fonte: Divulgabandas);

* A Banda Código Secreto, ex-Musical Lavanda completou seu primeiro aniversário no dia 17 deste mês. Parabéns e vida longa! (fonte: Show de Bandas);

* O vocalista Wilceu Pause parece que matou de vez a Elvis Presley (desta vez Elvis morreu!) e vai continuar na Banda Corpo e Alma. Boa notícia! (fonte: Cris e Feh);

Djulia e turma no Mato Grosso do Sul
* A Banda Santa Cruz, da querida Djulia, está levando a nossa boa música para o povo do Mato Grosso, durante o mês de maio. Parece que a guria tá matando até cobra por lá!

* Tá precisando de um ônibus? Vai lá no Bochincho, tem um à venda e, completo. Fone: 51 8462.5305;

* Dia 14 passado foi o último show de Hugo Pena & Gabriel. Foi em Dourados - MS e quem viu diz que pareciam dois desconhecidos no palco (pena terminar assim). (fonte: Top de Sucessos);


Aniversariantes do Dia

Nesta sexta, 27, estão pagando cerveja para os amigos (que não devem ser poucos) nossos queridos Lincoln Ecke, teclados do Raiiinha Musical e Gully, bateria da Milennium Cia Show. Lincoln, um dos mais carismáticos de nossas bandas de baile, que se acha um tanto inseguro (puxa, as mulheres gritam por ele), iniciou muito cedo, aos 12 anos. Em seguida foi para a Banda Alto Astral, ficando por lá durante 7 anos. O Raiiinha o descobriu e agora quer fazer carreira (e tem talento para tal). Já o palmeirense Gully, fã da Camila Pitanga (linda na novela), vê em Ed Mota alguém para se inspirar na música. Aos aniversariantes, o nosso abraço e sinceros votos de saúde e sucesso! 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pra curtir a saudade de Magrão - San Marino 2011


                                                                                                             POR BAILE SOM

Aniversariantes do Dia


Neste dia 25, o nosso abraço vai para três aniversariantes importantes das nossas bandas de baile. Catarina, trompete da Banda Brilha Som, iniciou no mundo da música desde muito cedo, aos 10 aninhos, mas o fez muito bem, que o diga o grande Lucas, seu filho e líder e referência da Banda Eccos. Quem também recebe abraços é Fabinho, fera da guitarra do Raiiiinha Musical. Conhece o palco desde os 11 anos e já tocou com Festerê e Champion. E o terceiro a receber felicitações é Sidnei, batera do Musical RC. A eles todo o sucesso de sempre! 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Twitter anuncia saída de grande vocalista



 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

»
 Felipe Trindad ★ ♪ 

 Felipe Trindad ★ ♪ 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aniversariante do Dia






Nesta segunda é dia de felicitar um dos "grandes" das nossas bandas de baile, quem recebe o abraço é Maurício Nunes, vocalista da Banda Toque de Mágica, a sua banda do coração. O pai que gosta de acampar com seus filhos, também tem uma mania estranha: colocar coisas em cima da geladeira (?). E nem imagina em tocar na sua coleção de óculos! Ao gremista Maurício nosso abraço e muita saúde!

domingo, 22 de maio de 2011

Tal e Qual

Ricardo, Banda Motryz
Latino
  Sugestão da comparação feita por um amigo visitante do blog (foto Latino AGNews)

Aniversariantes do Dia

Neste domingo é dia dos trompetes. Sim, estão de aniversário os colegas de instrumento, Jonas, da Banda Artbiss e Rudinei, o Bispo, da Banda Milennium Cia Show. Jonas é a alegria da "mulherada" nos bailes da Artbiss (digam se estou mentindo!) e o gremista Rudinei, que tem em Titanic o seu filme preferido (e tem a oportunidade de vê-lo em 3D no ano que vem), mas, acima de tudo, tem em sua família a razão de sua vida. Aos dois, felicidades e sucesso em seu caminho!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Declaração de Amor de Fã

     “Bom, olha eu de novo aqui, a  Gisele Lima, de Alvorada, agora vim falar e demonstrar do meu amor de fã por uma cantor que, além de lindo e querido, tem muito talento, o Joel Carlos, ex-vocalista do Tchê Barbaridade e da Banda Champion
     Os meninos das outras bandas que me perdoem, mas garanto que todos tem espaço garantido no meu coração: Mauricio Lima, César Mosena (Rainha Musical), Lucas (Eccos), Alan (San Marino), Felipe Trindade (Flor da Serra), Joãzinho Shimidt (Porto do Som), entre tantos outros que admiro... Mas este rapaz, gente boa pra caramba, me deixa muito feliz pelo simples fato de existir! Muito talentoso, simpático, atencioso com os fãs, com uma presença de palco jamais vista antes, além de ser lindo!!!! e Encantador.... Um cara adorável, gente boa pra caramba, sempre está trazendo alegrias por onde passa, agora em carreira solo, onde se apresenta ao lado de grandes músicos como Jonathas Pozo, Marlon Castilhos, ou pelas bandas que ele já passou como Tchê Barbaridade cantando Tô Solteiro, Tô de Graça, Ninguém é de Ninguém, entre outros sucessos da banda, como um dos vocalistas.
      Ah, ele também já foi vocalista da Banda Champion e ficou por alguns anos a frente da banda, onde emplacou sucessos como  Paixão Bandida, Direto ao Assunto, Você me tira do Ar, músicas de sua autoria que marcaram uma fase bacana em minha vida.
     O seu sorriso é muito cativante, encantador, mágico, deixa quem tá triste muito feliz,  o carinho com que esse Menino trata seus fãs, amigos, seguidores não tem explicação, cada baile ele se supera, adoro esse piá, não por ser o mais bonitão do bailão, mas pela sua humildade, seu carisma e jeito moleque de ser sempre... Sua voz é inconfundível e, como diz a música, o meu sangue ferve por você!!!
    Joel Carlos, o menino da terra dos morangos, vem de Bom Principio, pra trazer muita alegria pra gente...
    Joel, obrigada pelo seu carinho, pelo seu jeito moleque de ser, por sua simpatia... sucesso sempre e que Deus abençõe você.”    
   
    Quem quiser declarar seu amor de fã  pelo músico ou banda favorita, mandar e-mail para celsoceschini@gmail.com 

Aniversariante do Dia





Hoje quem tá recebendo amigos (e presentes também) é Diego, contrabaixo da Banda Movimentos. Fã do Van Halen (Sammy Hagar) e da Alcione (?), também gosta de Mel Gibson e das aventuras de Senhor dos Anéis. Bom, o esporte preferido só pode ser ... sinuca (?!). Sim, sinuca. Felicidades, tudo de bom ao Diego e que continue decolando com a Movimentos.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aniversariante do Dia




Hoje é dia de felicitar Ruan, "trompete" da Banda Eccos. Não perde um jogo da seleção de volei e nas folgas pega sua moto e vai... Fã de um dos "monstros" da música negra americana, James Brown, também gosta de Ivete Sangalo. Ao Ruan, tudo de bom neste dia e em todos os outros!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...