sábado, 30 de abril de 2011

As Melhores de ... Trânsito

Aniversariante do Dia




Festejando 32 anos hoje, recebe os abraços Dionny Camargo, dono dos microfones da Banda Doce Pecado. O gremista gosta de passar as tardes de domingo assistindo Silvio Santos (?!?!) e tomando um bom café (?!?!). Ao Dionny muita saúde e felicidades!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

29/04, Dia Internacional da Dança

BANDA ALEGRIA BANDA AMAZONIA MAR2011 BANDA NAVE SOM
BANDA SAN DIEGO BANDA STUDIO 8 CAROL 2 - OS MONTANARI
Hoje comemoramos o Dia Internacional da Dança e ninguém tem dúvida da importância desta arte na vida humana, desde o início dos tempos. É a oportunidade do homem e da mulher se aproximar, se divertir, se sentir. E são as nossas queridas bandas de baile que nos proporcionam esta possibilidade do encontro. Vai o agradecimento a elas, pelos bailes de sempre!
CEU E CANTOS GEWEHR FEV2011 DOCE BALANÇO GRUPO HELLO 3
GRUPO RHAAS OS ATUAIS B PASSARELA GEWEHR FEV2011 3

Aniversariante do Dia



Dia de abraçar Vander, vocal da Banda Elytte Show, de Bom Retiro do Sul. Completando 29 anos, o gremista gosta de ficar "atirado" na piscina, tomando uma gelada. Diz que para ser feliz, basta cantar, namorar e viajar. Então tá na profissão certa! Grande abraço e sucesso sempre!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kaffeeschneis Fest

É neste final de semana, a 19ª Festa de Picada Café. São três dias com apresentações que não se pode perder. Já na sexta, dia 29, é a vez de Aninha Soares e seu Sétimo Sentido comandar o show, a partir das 20 horas. No sábado, além da Super Banda Choppão, Julian e Juliano e Só Vanerão farão a festa, lá pelas 19:30 hrs. E no domingo o bicho vai pegar: tem Banda Passarela, Rainha Musical, Grupo Momentos e, pra "arrebentar" com o Parque Jorge Kuhn, tem Grupo Tradição (sim, aqueles que tem um tal de Bertoldo que as gurias morrem gritando, é a chance!). Estão todos convidados!

Aniversariante do Dia






O trompetista Fernando, da Banda Sétimo Sentido, está assoprando mais uma velinha hoje. Seguidor das nossas tradições, gosta de um chimarrão, mas não dispensa uma cervejinha com os amigos. O livro que guia a sua vida? A Bíblia. Ao Fernando, ou Naná, como é carinhosamente chamado, o nosso grande abraço!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curtinhas

Banda Champion
* A Banda Arte Livre, além do site novo, apresenta novo vocalista, Sandro Sans, que recentemente ficou classificado entre os 80 melhores do Programa Idolos da Record;

* Faz algum tempo que o Jornal do Almoço POA está ajudando na divulgação das nossas bandas de baile. Hoje esteve na telinha a Banda Champion. Semana passada foi a vez da Banda Porto do Som. Xandi e turma fizeram muito bonito, confira em http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=178961&channel=45;

* O Musicamp teria acabado, segundo postado na comunidade das Bandas de Baile e Etc. Grande perda para quem gosta da boa música (colaboração: Felipe Ribeiro);

* A Banda Flor da Serra também está prometendo novo site. É para maio. Muitas bandas estão modernizando e dando uma nova cara aos sites, o que sempre é muito bom, quando são atualizados com frequência, certo?

Aniversariantes do Dia



O batera Guilherme, da Banda Sétimo Sentido, está pagando o "churras" hoje. Fissurado em academia, adora massas e lasanha (?!?!). Muito ansioso, gosta de sucos e de se perfumar com o Zaad. A ele nosso abraço e que continue decolando com a Sétimo!



Quem também está recebendo amigos e presentes é Lukinhas, dono dos vocais da Banda Ponto Com. O colorado que mora na longínqua "Baumschneis" (mentira, é pertinho, aqui em Dois Irmãos) gosta do Green Day e de Evanescence. Diz que a Ponto Com é uma família, talvez por isso o ótimo CD gravado recentemente. Felicidades garoto!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rui Biriva


A música nativista do Rio Grande perdeu nesta segunda-feira, Rui Biriva. Querido por todos, vai deixar uma lacuna  na música da nossa terra. Em seu perfil, no Orkut, deixou escrito: "Sou simpático e festeiro". E era assim, que todos o conheciam. Ficam as músicas e o trabalho. 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aniversariante do Dia

foto: Fãs Musical San Francisco


Completando 32 anos hoje, Joilson, responsável pelos teclados e acordeon do Musical San Francisco. Torcedor do Imortal, adora uma coca-cola e de nadar. Por outro lado, odeia levantar cedo. Deve estar sempre de bem com a vida, já que é fã de Jim Carrey. Ao Joilson, muitas felicidades!

domingo, 24 de abril de 2011

Os Músicos nas Passarelas

Felipe Trindad - Flor da Serra
Gegê - Musical Festerê
Loiara - Indústria Musical
Michelle - As Gurias

sábado, 23 de abril de 2011

Aniversariante do Dia


Fazendo aniversário comigo hoje, está Fabinho, um dos irmãos da Aninha Soares, da Banda Sétimo Sentido. O taurino e gremista de Carlos Barbosa gosta de futebol, além de pizza e cerveja. Se acha muito impulsivo (calma garoto!), mas tudo passa quando senta para compor. Parabéns, Fabinho, saúde e felicidades!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Declaração de Amor de Fã

Lúh, Márcia, Lê e Gully (no fundo, Marcão) 

          "Olá, sou Márcia e estou aqui pra dizer o quanto sou fã da Banda Milennium. A Banda Milennium é uma banda maravilhosa, tem 14 anos de história e 5 cds lançados e logo logo vem o 6° lançamento por ai. A banda fez um grande sucesso com a musica "Cor de Caramelo", entre outros. Sempre que posso estou lá pra prestigiar a banda, acho eles simplesmente d+, além de talentosos, carismáticos e queridos, estão sempre tentando dar atenção ao publico. Eles tem uma simplicidade e humildade que nunca vi igual. Sou suspeita pra falar isso porque adoro d+ essa banda. Pessoas como eles merecem todo o sucesso. Gostaria de mandar um grande beijo pra toda a banda e dizer que sou fã n° 1. Adoro vcs Banda Milennium."

Quem quiser declarar o amor por seu músico ou banda preferida, mande recado para o e-mail celsoceschini@gmail.com.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aniversariantes do Dia





Hoje nosso abraço vai para Fran Calgarotto, mais nova vocalista da Banda Universitária. A gremista Fran adora a cor vermelha (pode?), vive em Chapecó - SC e quando não canta, dança. Gosta de pizza regada à cerveja e sua cantora favorita é Beyonce. A ela, todo o nosso carinho. Felicidades, guria!







Também parabenizamos Dirceu, trompetista da Banda 2001 do Paraná. Outro que adora pizza. É colorado e a banda que mais admira é o Roupa Nova (grandes sucessos das novelas dos anos 80). Parabéns e sucesso!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os Xarás das Bandas

André Renner, vocalista - Banda Céu e Cantos
André Rodrigo, teclados - Banda Artbiss
André, vocalista - Banda Portal G3
André, gaiteiro - Tchê Sarandeio

Aniversariante do Dia






Hoje é dia de abraçar Rudi, o cara do trompete da Banda Mercosul. Mas também é o cara do pandeiro e, não raras vezes, arrisca nos microfones. Uma mistura de Jon Bon Jovi, quando está de chapéu, com Axel Rose, quando está de bandana ou de boné, Rudi é o xodó das garotas por onde passa a Banda Mercosul. Parabéns pelo aniversário, guri!

sábado, 16 de abril de 2011

Antes e Depois

Volnei Bianchini, Brilha Som
muito antes
antes
depois
                                                                      fotos: Barquitosoy e FC Bianchini & Ale Turra

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curtinhas

* Alma Gaudéria fará turnê por Santa Catarina, Paraná e São Paulo, em abril e maio, divulgando a música gaúcha;

* Para quem é fã do Alma Serrana, vá no site da banda e vota no Prêmio Multishow (almaserrana.ning.com);

* Banda Alma Nova fez muito bonito no Jornal do Almoço, Confira o vídeo no site www.bandaalmanova.com.br;
Kika, Essência da Lua

* Banda Arte Livre inaugura novo site (www.bandaartelivre.com.br) e novo CD também já está a caminho;

* Essência da Lua apresenta Kika, a novidade nos vocais;

* Claci e Alex, da Banda Mercosul, foram os guias da Patrícia Salvador e equipe, do SBT, em sua estada em terras catarinenses;

Claci, Alex e Patrícia Salvador
* Você, homem, que canta bem e tem a voz boa, procure a Banda La Paloma, pois estão selecionando vocalista masculino. Se acha que dá, adiciona o Léo, da banda, no orkut (www.orkut.com.br/main#profile?uid=6768958484175980690);

* Xandi convida: nesta quarta, dia 20 de abril, não percam Porto do Som ao vivo no Jornal do Almoço Porto Alegre;

* A Banda Sétimo Sentido está com site novinho, moderno e muito bacana. Vai em www.setimosentido.com.br;

* Atenção garotas: a Banda Estação Trilegal está promovendo concurso para escolha da Garota Trilegal. O prêmio? Uma moto novinha (conselho: troca por dinheiro, é muito perigoso). Vai no site e te inscreve, linda: www.bandaestacaotrilegal.com.br); 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Caras e Bocas

DIEGUINHO - DOCE BALANÇO 2LUCIANO - PASSARELA 2

  GABY - PORTAL DA SERRA PAULINHO - TERCEIRA DIMENSÃO

                                         DE GARCIA - BANDA LOCOMOTIVA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...