quinta-feira, 31 de março de 2011

Aniversariante do Dia


Neste último dia de março é o dia de abraçar o grande André Renner, a voz da Banda Céu e Cantos, ou, se não fosse exagero, poderíamos dizer, a voz das bandas de baile. O cara que adora andar de jeans e camiseta e de comer bife e salada está completando 29 anos. André, parabéns, saúde e muito sucesso! 

terça-feira, 29 de março de 2011

Tal e Qual

Pois Wilceu Pause estaria prestes a sair da Banda Corpo e Alma. Depois de 1 ano à frente dos vocais da banda, Wilceu parece que vai se dedicar a shows "cover" de nada mais nada menos que Elvis Presley, inclusive com shows já confirmados para o meio do ano. É, parece que Elvis não morreu!

Wilceu "Presley" Pause
Elvis Presley, o verdadeiro

                                                     Créditos: Show Bandas Sul e Vítor Teixeira                            

Aniversariante do Dia





Hoje é dia de felicitar Edemar, vocalista da Banda Danúbio Azul, pelos seus 37 anos. O gaúcho de Crissiumal torce pelo Imortal Tricolor e não dispensa um feijão com arroz. Ao Ede, muitas felicidades!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Chimarreando com nossos músicos

Ale Turra - Brilha Som
Alex - Banda Mercosul




Diego - Balanço Latyno
Denis - Banda Sollus







Aniversariante do Dia



Quem está de aniversário neste dia 28 de março é o "único solteiro da Banda San Marino", Alan. Completando 28 anos, o colorado dono do acordeon está a oito na banda. Seu hobby? Adivinhem: ouvir música. Parabéns e muita saúde ao Alan!

                                                                        créditos foto: Barquitosoy

sexta-feira, 25 de março de 2011

Declaração de Amor de Fã

Oi, meu nome é Gisele Baseggio Müller, sou de Arambaré - RS e estou aqui para falar de duas pessoas muito especiais para mim: Alessandro Turra e Volnei Bianchini, da Brilha Som. Não tem palavras no mundo que descreva o que esses dois são pra mim, o quanto eles são queridos e amados por todos os seus fãs. O amor que sinto por eles é imenso, tento expressar um pouquinho aqui no blog e também no fã-clube que criei pra eles no orkut. A simpatia deles me encanta, porque mesmo com a agenda sempre lotada, eles sempre tem tempo para os fãs e nunca deixaram de responder meus e-mails, mensagens, etc... Às vezes acho que amo eles bem mais que tudo em minha vida! Desejo a eles tudo de ótimo e todo o sucesso do mundo porque a banda merece isso e muito mais... Ser fã de verdade não é mostrar pra todo mundo que tem coisas e mais coisas de seu ídolo, não é se mostrar esfregando na cara do outro que é fã número 1 e que ninguém mais ama os ídolos como você, mas sim, amar independentemente dos outros, ter o seu gosto, não se importar com a opinião alheia e, acima de tudo, mostrar para SI PRÓPRIO, que o seu amor, o seu respeito, já é suficiente o bastante para ser um verdadeiro fã. Eu amarei vocês até mesmo se um dia alguém esquecer da sua existência, mesmo assim ainda haverá uma fã, que faria de tudo por vocês e que nunca irá deixar que seu amor se acabe!

Aniversariantes do Dia

Duas feras dos vocais das nossas bandas de baile estão assoprando as velinhas hoje, 25 de março. É dia do colorado Negão, do San Marino, a 14 anos na banda e dia do gremista  Kaká, do Balanço Latyno, que adora saladas (?) e ouve sempre o ABBA (boa!). Aos dois, felicidades! 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aniversariantes do Dia

A festa hoje é no San Marino, sim porque tem dois músicos recebendo os parabéns lá: são os gremistas Patrick, baterista e Jajá, dos teclados. Grande abraço e muito sucesso!

Jajá

Patrick

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem está cantando?

O Musical JM lançou música nova, "Ela Vai Voltar", com participação de André Renner, do Céu e Cantos. Você nunca pensou com seus botões que Clayton e André tem a voz muito parecida, para não dizer igual? Então, dá o play e me diz quem está cantando: Clayton ou André???



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Aniversariante do Dia



Hoje é o dia de Jair, baterista da Banda Porto do Som. De aniversário, provavelmente está comemorando com a galera em alguma pizzaria (o cara adora pizza). Morando em Nova Petrópolis (que inveja, mas acho que Picada Café é mais bonita), gosta de filmes de aventura  e diz que seu defeito é chegar atrasado (ainda bem que chega em tempo nos bailes, senão...). Grande abraço, Jair e felicidades!

terça-feira, 22 de março de 2011

Esclarecimento

Ontem recebi recado do Alex, da Banda Mercosul, que pedia um espaço no blog para fazer um importante esclarecimento, que trascrevo abaixo:

"olá galera do blog ... ta rolando um comentário, na verdade um concorrente nosso está espalhando um comentário de que eu vou sair da Mercosul, o que ñ passa de uma grande mentira ;;; se possivel gostaria de esclarecer isso no blog se me derem um espaço ... abraços e tudo de bom."

Hoje recebi novo e-mail, agora da direção da Banda Mercosul, que diz o seguinte:


"Pessoas de ma fé e concorrentes comerciais da Banda Mercosul andam espalhando uma mentira entre radialistas, blogs, revistas e empresários musicais, de que Alex, o vocalista da banda está de saída ou já saiu da Mercosul ... TUDO ISSO É UMA GRANDE E ABSURDA MENTIRA. Alex tem contrato de 10 anos com a Banda Mercosul, além de ser sócio da empresa M Produtora e alguns de seus artistas / Estúdio Mercosul Áudio Máster.


..."continuarei na Banda Mercosul sim, essa mentira que estão colocando adiante é coisa de alguém  que esta com o calo doendo e não se conforma em ver a "bandinha" de 10 anos atrás fazendo um grande sucesso hoje, e a "bandona" de anos atrás caindo sem parar no mercado... Mercosul hoje é minha vida, realizei muitos sonhos e vou buscar realizar mais com ela, pois a banda me dá tudo o que preciso pra viver bem e feliz ... " DIZ ALEX

Tudo esclarecido, só torcer pra que pessoas coloquem a mão no coração e sejam honestos de verdade."

Direçao da Banda Mercosul

Aniversariante do Dia




Nosso abraço, neste dia 22 de março, vai para Marquinho, ex-vocalista da Banda Ponto Com. Fã dos "monstros" da TV brasileira, Lima Duarte e Fernanda Montenegro, também adora um futebol e, claro, massa e churrasco (não combina muito, mas tudo bem!). No "player" dele toca Shania Twain e no futebol vibra muito com o imortal tricolor. Felicidades!   

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tal e Qual

Robson - Banda Passarela
Per Gessle - Roxette

Aniversariante do Dia



Quem está assoprando velas hoje é Bolacha, querido músico que a 19 anos está na Banda Brilha Som. O gremista, que é dono dos teclados, acordeon e volta e meia pega os microfones (deve ganhar bem lá, hein?) é fã de Zezé Di Camargo e Luciano e tem como pessoas especiais sua mãe e sua família. Grande Bolacha, parabéns pelos 37 anos e sucesso sempre!

sábado, 19 de março de 2011

Curtinhas

* A Banda Locomotiva apresenta sua nova vocalista, Darlim Spies, em março. A Máquina do Som não resistiu muito tempo sem um vocal feminino, o que fez muito bem. Agora são três vozes de primeira na banda, somadas as de Dé Garcia e de Jonathas;

* Curtindo as merecidas férias, a Banda Passarela aproveita para trocar de ônibus. Sai o velho Trovão Azul, como era chamado por Lulu e turma e entra o que há de mais moderno em matéria de bus;

* A Banda Vanera inicia 2011 cantando "Cachaceiro" e quem participa é Naldo, vocalista do Bonde do Forró;

* Tem novos cd's pintando nas próximas semanas. Já estão em fase de finalização os novos álbuns da Banda G10, San Marino e Brilha Som. Só música de qualidade para os nossos ouvidos;

* Rodrigo, ex-Toque de Mágica, vai ser parceiro de Rafael Borges nos microfones da Banda Champion;
                                                                     colaboração: Vítor Teixeira

Aniversariante do Dia




Quem está recebendo os abraços hoje, 19 de março, é André, ou Belo, vocalista da Banda Pérola Negra. Dono de uma voz inconfundível no meio das bandas de baile, nascia a 26 anos, em Missiones, na Argentina e atualmente mora na cidade catarinense de Modelo. Devoto a Deus, adora cantar e busca incessantemente seu sonho, que é alcançar o sucesso. Parabéns e Feliz Aniversário!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Trote do Argentino

Veja o que o repórter Maradona, do Programa Canta Sul aprontou para o pessoal do Brilha Som, Volnei e Alessandro Turra (clique no "play").



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Aniversariante do Dia




Quem está pagando o churrasco hoje é Tano, dono dos teclados da Banda Ponto Com. O colorado e comedor de lasanha de Dois Irmãos adora brincar com Nicolas, seu filhinho. Parabéns, garoto e faça valer a frase "Viva intensamente cada segundo de sua vida!".

terça-feira, 15 de março de 2011

Qual a Melhor Dupla de Bandas?

          É o que o Blog quer saber: qual a Melhor Dupla de Bandas de Baile? Temos várias duplas e na enquete estão algumas das mais conhecidas. Talvez pudéssemos ter incluído mais algum casal que canta as nossas músicas, mas nem sempre se consegue agradar a todos. Mas uma coisa é certa, e vocês devem concordar, são elas que fazem a diferença em cima dos palcos. Eles são o complemento. A escolha está com vocês, queridos leitores. Leve em conta a sensualidade, a voz maravilhosa, o desempenho em cima do palco, o carisma, a atenção com os fãs, enfim, tudo que vocês acharem que conta para definir a Melhor Dupla de Bandas. A enquete, as fotos e as músicas estão na barra lateral. Se divirtam!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aniversariante do Dia

Completando mais um ano de vida neste dia 14, Alessandro, ou simplesmente Ale, guitarrista da Banda Legal, está de parabéns! O que mais gosta de fazer quando não está nos palcos é jogar boliche e dá muita importância aos valores familiares, pois seus pais, sua filha e sua família, vem em primeiro lugar, quando pensa em pessoas importantes na sua vida. Felicidades, garoto e muito sucesso!

domingo, 13 de março de 2011

Mini Entrevista

Hoje quem vai nos contar o que espera para o ano de 2011 é Felipe Trindad, à frente do Flor da Serra e um dos mais queridos (entre as mulheres, é claro) das nossas bandas de baile. Ano passado levou a música "Atende o Celular" ao posto de mais tocada do ano, conforme ranking da Sul Bandas. Compositor de "mão cheia" (veja em palcomp3), atualmente está cantando "Meu Anjo Lindo", que em breve deve assumir as primeiras colocações de nossas rádios. Diz aí, Felipe:

O que tu esperas para 2011?
"A vida é uma grande Semeadura! A gente planta pra depois colher! Pensando assim, vejo que o ano de 2010 foi um ano de muito trabalho, de semeadura e dedicação! Para o ano de 2011 a esperança é grande! Pessoalmente espero continuar com muita saúde pra poder trabalhar cada vez mais! Profissionalmente, imagino a Banda Flor Da Serra cada vez mais conhecida, em lugares onde ainda não éramos conhecidos! Aposto em algumas Composições minhas para este ano, são elas: "FURACÃO" "EU TE AMO MEU AMOR" "AMOR DE ADÃO E EVA".

O que tu esperas da nova Presidente do Brasil?
"Votei no ano de 2002 em Lula! Aprovei os anos de mandato dele, notei que o Brasil melhorou em vários aspectos, tanto internamente quanto externamente! Com Dilma espero que não seja diferente! Como mulher acho que ela pode chegar a lugares com o Brasil onde ninguém ainda chegou! Lembrando que SÓ  a EDUCAÇÃO muda o BRASIL!" 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Declaração de Amor de Fã

      "Oii
Fran e Richard, da Banda Serra Azul
    Meu nome é Francieli Pereira, sou de Porto Alegre. Tô aqui pra falar de uma pessoa muito especial pra mim: Richard Garcia, o vocalista da Banda Serra Azul. Conheço esse menino ah apenas 8 meses, mas nesse pouco tempo já percebi que ele é demais. Um cara humilde, sincero que corre atrás dos seus sonhos e não desiste deles.
   O Rii com apenas 19 aninhos conquista todos ah sua volta com sua simpatia, humildade, carisma e, acima de tudo, respeito aos seus fãs.
   Saiba que te admiro e que voce pode contar sempre comigo, que estarei sempre aqui pra te apoiar. Pode ter certeza que estarei sempre na primeira fila te aplaudindo de pé.
    Obrigado por existir e fazer parte da minha historia.
    Rii Te Amo Pra Todo o Sempre!
    Te Desejo todo o sucesso do mundo!
    Palavras aqui demonstram o tamanho do meu carinho e admiração por você.
    Obrigado por existir!
    Amo-te Pra Todo o Sempre!
    BJ BJ
    De Uma Eterna Fã,
    Francieli"

Quem tiver interesse em declarar seu amor pela banda ou músico preferido, pode escrever para celsoceschini@gmail.com, que será publicado no blog, com todo o prazer.

quarta-feira, 9 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia da Mulher!

ANINHA SOARES - SETIMO SENTIDO CARMEM DUBBEN
CLACI - MERCOSUL JANE - BALANÇO LATYNO
DJULIA - BANDA SANTA CRUZ GORETE FREITAS - CASABLANCA SHOW
LOIARA - INDUSTRIA MUSICAL LUANA HENRIQUE - MILENNIUM
NILVANIA - CIDADE CANÇÃO PAULINHA - CHEIRO DE PAIXÃO
          Sem o talento das nossas belas e competentes vocalistas, nossas bandas de baile não seriam as mesmas. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

domingo, 6 de março de 2011

Aniversariante do Dia

Joacildo
Vilmar
Hoje, 06 de março, quem vai assoprar velas são os parceiros de Danúbio Azul: Vilmar e Joacildo. Vilmar, dono de um dos trompetes da banda, gosta de uma comidinha caseira preparada por sua esposa, a quem ele considera uma pessoa especial. O seu "gêmeo" de banda, Joacildo, toca trombone e bateria, é solteiro e adora um feijão com arroz. Aos dois, muitas felicidades e muito sucesso!

sábado, 5 de março de 2011

Mini Entrevista

foto: FC Bianchini & Ale Turra
Um dos mais talentosos músicos das nossas bandas de baile, pois além de ter uma das melhores vozes, também compõe como poucos, Alessandro Turra, o "cara" entre as mulheres dos salões de baile (aqui no blog ele foi eleito em 2010 o Bonitão dos Bailes) vai nos dizer o que espera para o ano, fala Turra:

O que tu esperas para 2011?
"Espero que em 2011, as pessoas tenham mais equilíbrio, e tirem o pé do acelerador, pois a cada ano que passa, vejo todo mundo chegando no pico do esgotamento físico e mental. Espero que todos comecem a olhar mais à sua volta, e aproveitem mais e melhor as suas vidas".

O que tu esperas da nova Presidente do Brasil? 
"Espero que ela cumpra com suas metas, invista muito mais em educação, que não faça alianças com políticos corruptos e incompetentes, que tenha linha dura com a bandidagem, e que realmente faça valer os milhões de votos que recebeu".

sexta-feira, 4 de março de 2011

Curtinhas

* Duas bandas acabam de criar novo visual em seus sites e eles ficaram muito bacanas. Veja você mesmo: www.bandaportodosom.com.br e www.bandapassarela.com.br;

* A Banda Brilha Som, na voz de Ale Turra, já está na terceira versão do sucesso Carolina. Depois do Sertanejo Universitário e do Remix, agora é a vez da versão Bailão. Tem pra todos os gostos, escolhe o teu e curte;

* A Banda Ponto Com está com novo CD na "porta do forno". E já estava na hora. E a nova música de trabalho, "Vou Te Perdoar" é muito legal;

Bambam
* Jordana Bueno, responsável pelo marketing da Banda Flor da Serra anunciou que Bambam, o parceiro de Felipe Trindad nos microfones, não está mais na banda. Há boatos de que estaria se aposentando. Felipe deve permanecer sozinho nos vocais, inclusive, com música nova pintando na área;

* Até que enfim, parece que o novo CD da super Banda San Marino vai sair. E seria para o mês que vem. Resta saber se com ou sem Magrão. O povo quer saber...
                                       (colaboração: Vítor Teixeira)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...