quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Astros de Folga

Jaime, Herança, curtindo férias
Banda Vanera nas compras, em Rivera
Claci, Mercosul, curtindo a praia
Grupo Rhaas, na Argentina

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia do Músico

        Hoje é dia de agradecer a todos que, mais ou menos, lidam com música. Cantores, compositores, guitarristas, bateristas, trompetistas, gaiteiros, tecladistas, pessoal do som, enfim, todos aqueles que fazem nossa vida ficar melhor, mais alegre e que nos proporcionam a possibilidade de sair de um momento totalmente adverso, para um momento de felicidade, de harmonia, de paz, consigo mesmo. Neste 22 de novembro, muito obrigado!

sábado, 20 de novembro de 2010

Curtinhas

*  A apresentação da Banda Mercosul no Programa do Raul Gil foi antecipada para hoje, dia 20, por causa de uma alteração na grade de programação. Então, todos "colados" na telinha, a partir das 14:15 h;
*  O novo CD da Banda Passarela, Doido Maluco, que estava programado para sair esta semana, atrasou. Agora, só no início de dezembro. Para o ano que vem está previsto a gravação do DVD. Aguardemos;
Gabriel, agora na Alegria
*  Na voz marcante de Negão, a Banda San Marino lançou nesta semana a nova música de trabalho, "Bala Trocada", que tu podes curtir no player, à direita;
*  Novidade: a Banda Alegria está trazendo o vocalista Gabriel, ex-Banda Amazônia. Samuka estaria partindo para outros rumos. Aguardamos notícias;
*  O Musical San Francisco também está preparando seu novo álbum. A previsão é para, na metade de dezembro, podermos curtir os novos sucessos nas vozes de Paulinho e Fábio

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Do Fundo do Baú


          Esta pérola é uma apresentação da Banda Locomotiva, em abril de 1991, em Campo do Meio, apenas 1 ano depois de sua formação. A banda recém havia trocado o nome de Musical Locomotiva para Banda Locomotiva. Os artistas são Edemir Giacomelli, nos vocais, Edson Hummes, nos teclados, Zezé, na guitarra, Puvi e seu irmão, nos sopros, Elton Schneider, no baixo e Sílvio Rasche, na bateria. (créditos: Sílvio Rasche, da Rasche Festas e Eventos) 

sábado, 6 de novembro de 2010

Curtinhas

        - A Banda Mercosul estará se apresentando no SBT, em 27 de novembro. Claci, Alex e sua banda serão recebidos no Programa do Raul Gil. Todos grudados na telinha.
        - Aninha Soares, eleita A Mais Sexy das Bandas de Baile, neste blog, está mais sexy ainda no novo clipe da Sétimo Sentido. Confira a ótima Nada Se Compara a Ti, na barra lateral.
        - Tem novos CD's pipocando nas lojas: Céu e Cantos, Corpo e Alma, Ramal 5, Som Sete, Barbarella, Porto do Som, Eccos, Portal da Serra e Musical JM. Compre o original nas lojas. Ajude suas bandas e não ao pirata das ruas.
     - Banda Brilha Som lançou o clipe Tapete Pro Meu Pé. Vá em http://www.megavideo.com/?d=HHCZTNZV e assista em primeiríssima mão.
        - Show de bola o novo site do Grupo Momentos. Vale a pena a visita. Parabéns ao Cauhã e turma. Acesse: http://grupomomentos.com.br.

Tal e Qual

Negão, Banda San Marino


Cabañas, Seleção do Paraguai

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bandas Aniversariantes de Novembro

        Aparecia para os salões de baile, em 05 de novembro de 1996, em Tucunduva-RS (esse lugar atrai coisa boa, Os Atuais eram seus vizinhos), a banda Ramal 5. O primeiro CD, lançado no ano seguinte, vendeu 5 mil cópias e a partir do segundo CD já despontavam no RS, SC e PR. Em 2008, após o sexto CD, o Ramal 5 mudou de "casa", foram para a cidade de Alegria. Com novos proprietários e nova estrutura, lançaram o sétimo CD no ano seguinte. Este ano, o oitavo CD, Chave do Coração, já tem a Nas Paralelas entre as mais tocadas nas rádios. Parabéns, pelos 14 anos!
          Patrocinados por um grande empresário do Mato Grosso, surgia em novembro de 1993, no Oeste do Paraná, mais precisamente em Serranópolis do Iguaçú, a Banda Real do Paraná. O primeiro álbum foi gravado somente cinco anos depois.  Após a boa receptividade, sucederam outros sete álbuns e hoje o Pote de Creme traz Mulher Traíra e Dois Amores e um só Coração despontando nas rádios, não só do Paraná, mas de todo o resto do sul do país. À Banda Real do Paraná os nossos parabéns, pelos 17 anos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parabéns Pra Você!

01/11 - Joel, trompete - Banda Artbiss
01/11 - Xandy - Banda Portal G3
03/11 - Raul, teclados - Banda Sygnus
03/11 - Alexandro, teclados - Barbarella
03/11 - Régis - Grupo Rhaas
06/11 - Luís - Banda Portal G3
07/11 - Magnus, teclados - Musical Calmon
08/11 - Leandro, guitarra - Banda Artbiss
13/11 - Kinho, bateria - Barbarella
13/11 - Cristiano, sax - Super Banda Choppão
14/11 - Mano, bateria - Super Banda Choppão
14/11 - Maicon, teclados - Elytte Show
15/11 - Marcelo, guitarra - Elytte Show
15/11 - Lulu, vocalista - Passarela
19/11 - Irani, vocalista - Banda Elyte
21/11 - Maicon, trompete - Garotos Show
21/11 - Jean, bateria - Banda Mercosul
22/11 - Fabrício, gaita - Alma Serrana
22/11 - Geogenes - Balanço do Tchê
24/11 - Lucas, vocalista - Banda Eccos
24/11 - Gelson, vocalista - San Francisco
29/11 - Cristiano, guitarra - Casablanca Show
30/11 - Fernando, trompete - Pérola Negra 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...