segunda-feira, 31 de maio de 2010

Curtinhas

     O 3º cd do Alma Gaudéria já está nas lojas. Corram e curtam o mais autêntico som gaúcho (não comprem pirata);
     Parabéns para a bela iniciativa da Banda Artbiss, que está engajada na campanha contra as drogas, com especial divulgação no site da banda. São iniciativas assim que fazem uma banda ganhar o respeito do público. E como são referência para seus fãs, devem aproveitar esta oportunidade para mostrar a eles que o bom da vida é curtir bailão e não drogas. Ponto para a Banda Artbiss!
     A Banda Legal estava em São Paulo gravando para o programa de TV da Eliane Camargo, que pertence ao Canal do Boi. Deve ir ao ar nos dias 06 e 12 de junho;
     "Solução", nova música da Banda Locomotiva, tem participação de Joel, ex-Champion e atual Tchê Barbaridade;
    A Banda Vanera já tem 60 mil pessoas cadastradas em seu site e que recebem, via e-mail, informações sobre todas as novidades da banda;

sábado, 29 de maio de 2010

Vocalista Destaque

Uma das grandes vozes das nossas bandas, o aquariano Paulinho, do Musical San Francisco, tem olhos verdes e 1,80 de altura (tudo que vocês, garotas, procuram, certo?). Ele só fica meio indeciso na hora de escolher um filme ou um livro para ler: serve qualquer coisa. Ele admira dois "monstros" das nossas novelas, Raul Cortez (já falecido) e Fernanda Montenegro (em ação na atual novela das oito que começa às nove). Ah, também gosta da comidinha da mamãe e de estar com a família, adivinhem, fazendo o quê? Cantando!! Agora, quer agradar o cara, dá uma cerveja pra ele (lembre: se beber, não dirija!) e o que ele mais odeia é ser incomodado (nem pensa, olha o tamanho do cara). Realmente, ele canta demais. Só tem um defeito: é colorado!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Análise dos Sites das Bandas

B a n d a   M o t r y z   -  www.bandamotryz.com.br
          Normalmente os sites das bandas tem um player que sai tocando a música de trabalho, mas a Banda Motryz não tem. Também não se encontra nenhum histórico da banda e nem dos integrantes, mesmo tendo um menu com o link "Banda". A "Agenda" está desatualizada e o último evento postado é o do dia 09 de maio. Outra coisa que se nota é que parece que há um erro de configuração no site, pois não reconhece a acentuação das palavras no link "Agenda". O mesmo também ocorre no link "Músicas". As fotos do site não são de boa qualidade, visto que estão muito desfocadas/embaçadas. Além do mais, não há fotos dos bailes da banda, já que é isso que atrai os fãs, que tentam se achar nas mesmas, depois das festas. Na página principal (Home) há flashes com três fotos se alternando, o que dá um visual legal. A enquete do site também funciona legal. Por outro lado, na parte de Download de músicas, está disponível somente uma música e em três versões, o que é muito pouco para quem gostaria de conhecer mais a banda.
          O site da banda foi desenvolvido pela Agência Blá!
          A Banda Motryz deve melhorar em muito o seu site, senão, quem acessa uma vez, não volta mais.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Qual Banda é?

A banda abaixo venceu, em 1976, o Concurso Estadual de Bandas. Tente descobrir qual banda é, deixando seu comentário logo abaixo, em COMENTÁRIOS (clique em cima da palavra).

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Qual a mais Sexy dos Bailes?

Adriane - Banda Top 10
Aninha Soares - Banda Sétimo Sentido
Graciely - Banda Baila Baila


Carmen - Tchê Barbaridade
Claci - Banda Mercosul
Gracie - Garotas do Tchê
Deizi - Banda Locomotiva
Gorete - Casablanca Show
Loiara - Indústria Musical
Faça a sua escolha, votando na enquete, na barra lateral.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Curtinhas

- Banda Porto do Som usa a criatividade para cantar a mais nova música, Salada de Frutas, onde a letra mistura diversos títulos de músicas de outras bandas que fizeram sucesso. Sobre o DVD da banda, este deverá ser gravado somente após outubro. Vamos aguardar;
- A Banda Passarela está surpreendendo em seus shows, como em Picada Café, domingo, dia 02/05, quando teve 5 cantores diferentes durante a sua apresentação. Além do inconfundível Luciano, também cantaram, e muito bem: Robson, João, Jorge e, com destaque especial para Fábio. Te cuida Lulu!
- O ônibus da Banda Estrela Azul está de pintura nova. Só não entendi o ônibus amarelo. Não deveria ser azul?!?!
- A Banda Essência da Lua está procurando guitarrista que toque de tudo e que também cante. Tá interessado? Então entra em contato pelo site www.bandaessenciadalua.com.br;
- A Banda Mercosul lança música especial para o Dia dos Namorados: Colado em Tuas Mãos. E tem mais: quem quizer declarar o seu amor para a pessoa amada é só enviar um email que o Alex e a Claci gravarão uma vinheta especial;

sábado, 8 de maio de 2010

Vocalista Destaque

Carlos Samuel Derlam, conhecido pelos fãs como Samuka, é o vocalista da Banda Alegria, mora em Bom Princípio - RS e em julho completará 31 anos de idade. Diz que seu defeito é ser perfeccionista (parece que nunca ninguém disse isso de si mesmo antes) e adora a comida que sua noiva prepara. Falando em noiva, as pessoas especiais em sua vida são sua mãe e adivinhem, sua noiva. O Samuka está muito apaixonado! Incrivelmente ele não gosta de futebol, mas sim de automobilismo. E olhem, Samuka é dono de um blog, onde fala sobre si e sobre sua banda, (www.samukabandaalegria.blogspot.com), e comunicador da Rádio Comunidade do Vale, de Bom Princípio (versátil ele, hein?). Que continue fazendo grande sucesso frente à sua Banda Alegria!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bandas Aniversariantes de Maio

Terceira Dimensão - Em 01/05/1976 surgia, em Horizontina - RS, o Grupo Musical Terceira Dimensão. O Terceira Dimensão possui uma das maiores estruturas para shows do país. Também foram os primeiros a gravarem um DVD, no gênero Bandas de Baile. Depois que Flávio Dalcin resolveu seguir carreira com a sua Banda Ouro, o Terceira Dimensão segue comandado pela voz de Maicon e Paulo Henrique, fazendo cerca de 25 apresentações por mês (estes caras não dormem?). Continuem mostrando para os mais novos como se faz. Parabéns pelos 34 anos de sucesso!
Sangue Latino - Tudo começou nos anos 70, com uma dupla de amigos: Jorge Strapasson e Flávio Dalcin (sim, ele mesmo). Depois de vários caminhos diferentes, surge, em 03/05/1989, o Sangue Latino. Atuando nos três estados do Sul e nos países vizinhos, Paraguai e Argentina, fazem muito sucesso no norte e no litoral de Santa Catarina. Atualmente estão no 14º disco. Parabéns pelos 21 anos!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeões com o Grêmio

Pino, Os Atuais
Alessandro Turra, Banda Brilha Som
Josué, Banda Estrela Dalva
Marquinho, Banda Ponto Com
Rogério, Danúbio Azul
Silvano, Banda Doce Pecado
Loiara, Indústria Musical
Leandro, Musical Calmon
Alex Alves, Musical Festerê
Sadir, Banda Portal da Serra
Adriano, Toque de Mágica

sábado, 1 de maio de 2010

Parabéns Pra Você!

02/05 - Carlos Eduardo, bateria - Banda Arte Livre
02/05 - Vilson - Banda Corpo e Alma
03/05 - Cléo - Banda KN
03/05 - Fabinho, bateria - Banda Sygnus
06/05 - Juliano, guitarra - Banda Artbiss
07/05 - Léo, trompete - Banda Stúdio
10/05 - Giovane, vocal - Banda Sygnus
12/05 - Alexandre, guitarra - Banda San Marino
13/05 - Klaus, vocal - Banda KN
13/05 - Koka, bateria - Banda Portal da Serra
14/05 - Fábio, trompete - Grupo Karisma
19/05 - Luciano - Banda Céu e Cantos
20/05 - Diego, baixo - Banda Movimentos
22/05 - Jonas, trompete - Banda Artbiss
22/05 - Bispo, trompete - Millenium Cia Show
23/05 - Abi, teclados - Banda Locomotiva
23/05 - Matheus - Dupla Eric & Matheus
25/05 - Catarina, trompete - Banda Brilha Som
25/05 - Robson, guitarra - Doce Pecado
25/05 - Fabinho, guitarra - Rainha Musical
27/05 - Leandro, guitarra - Grupo Karisma
27/05 - Guli, bateria - Millenium Cia Show
30/05 - Mateus, bateria - Banda Stúdio
30/05 - Luiz Carlos, bateria - Musical Calmon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...