quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Você Sabia?

- que Lucas, vocalista da Banda Eccos é filho do Catarina, trompetista e saxofonista do Brilha Som?
- que Galeano, baterista do Brilha Som é irmão da Aninha, Jakson, Fabinho, Mateus e Carlinhos da Banda Sétimo Sentido?
- que Bolachinha, ex-tecladista e gaiteiro da Banda Real de Nova Petrópolis é irmão do Bolacha, tecladista e gaiteiro do Brilha Som?
- que Fernando (Cabeça), saxofonista da Super Banda Choppão é filho de Flávio, um dos fundadores e que toca trombone e tio de Mano, baterista da banda?
                                                                                                         Colaboração: Roger - Rádio Imperial FM

sábado, 26 de setembro de 2009

E Tudo Começou Assim ... Parte I


Banda Legal: iniciou em 1999 quando amigos de Boa Vista do Buricá - RS queriam formar uma banda com estilo diferente, jovem, alegre, uma banda que fosse legal. Taí o nome. Conhecida como "A Banda dos Amigos".    
                                                             

Musical JM: criada em 1990 por um grupo de amigos de Parobé - RS e como quase todos tinham ou o J ou o M em seus nomes decidiram colocar o nome da banda como Musical JM. Conhecido como "O Musical das Multidões".

  
Banda Flor da Serra: fundada em 1921, o nome foi escolhido por ter sido formada em Gramado - RS, belíssima cidade da Serra Gaúcha. São conhecidos como "Os Reis do Arrasta-Pé".


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Banda Passarela arrasou no Salão Gewehr

     Lulu & Cia arrasaram sábado passado em Presidente Lucena. O Salão Gewehr estava lotado, havia cerca de 2 mil pessoas prestigiando a festa. Não é para menos, os caras sabem tocar e a "batida" da banda é única e inconfundível. Até as músicas de outras bandas parece que ficam melhores ao som da Passarela.
     Outra coisa que chama a atenção é a forma como Luciano interage com os seus fãs. Volta e meia tinha alguém em cima do palco interpretando as canções de seus ídolos. E o carisma do vocalista é tanto que ele chega a entregar o microfone para quem está na pista dançando, para cantar. Explica-se aí um dos motivos do grande sucesso da banda nos últimos três anos, além da qualidade do som.
     Agora também temos que parabenizar o Seu Gewehr e seus filhos pela organização de tamanha festa. Não se viu uma confusão, ninguém invade a pista de dança, há muitos seguranças garantindo o respeito e a tranquilidade de quem veio para se divertir. Na rua há estacionamento gratuito e cercado e com porteiro, para um sem número de carros. Também chama a atenção a quantidade de sanitários e a limpeza. Quer dizer: tudo o que se precisa para passar uma bela noite, dançando e bebendo.
     E você, estava lá? Diga como foi!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...